Que elétrico comprar? Mustang?

Mal venda o Fiat 500, tenho que tratar logo da compra de outro, não vou esperar muito, um mês no máximo.

Enviado do meu SM-A715F através do Tapatalk

Também já andei a ver os preços dos ID4 usados na Alemanha e - para mim - seria uma opção.
O único "problema" é que o upgrade para o motor APP550 foi um upgrade do caraças ... acho que se comprasse a versão de 204cv, iria ficar sempre com aquele (pequeno) amargo de boca.

Também já andei a ver os preços dos ID4 usados na Alemanha e - para mim - seria uma opção.
O único "problema" é que o upgrade para o motor APP550 foi um upgrade do caraças ... acho que se comprasse a versão de 204cv, iria ficar sempre com aquele (pequeno) amargo de boca.

Amargo de boca porquê, não se pode andar e num eléctrico pior[:D] por isso tanto faz ter 200, 300 ou 400 cv[;)]

Cumps

Sim é verdade, mas um de 204cv usado, são 34.000€ e um novo com 286cv, são 50.000€ a versão base.

Ainda é uma grande diferença de valor, mas sim, dá que pensar.

Last edited:
Em princípio, se tudo correr bem, vou decidir esta semana.

Vai ser importado usado da Alemanha, a duvida recai nos seguintes modelos:

- Polestar 2, 224cv tração à frente
- Ford Mustang-Mach-E, 260cv
- VW iD4 204cv

Que vos parece? Preços a rondar os 34.000€

- VW iD4 204cv

Um dos 2 de baixo pelo espaço.
Mas não valerá a pena esperar mais uns meses no caso do VW ser o eleito?
Os id4 não são de 2020/2021, com 80000km, dos primeiros que saíram?
não é melhor esperar que saia o facelift para comprar o pre-facelift, isto no caso do id4.. para ver se os preços descem qualquer coisa?

Um dos 2 de baixo pelo espaço.
Mas não valerá a pena esperar mais uns meses no caso do VW ser o eleito?
Os id4 não são de 2020/2021, com 80000km, dos primeiros que saíram?
não é melhor esperar que saia o facelift para comprar o pre-facelift, isto no caso do id4.. para ver se os preços descem qualquer coisa?

Os iD4 são 2020/2021, mas com menos de 40.000kms.

E não posso esperar meses, em principio vou vender amanhã o meu carro, por isso tenho que comprar outro o mais rápido possível.

E também acho, que se estamos sempre à espera do melhor, nunca compro nada...

- VW iD4 204cv

Dessa lista para mim Mustang sem dúvida porque também estava na minha lista, os restantes nunca foram opção para mim por várias razões mas cada um sabe de si e o melhor é tentar experimentar as viaturas em questão.

Cumps

Tenho em vista um, que está por 32.900€, ainda não negociado, mais 2.000€ do serviço de transporte e legalização.

De q ano?
2023? Ou vais perder a garantia de fábrica por meia dúzia de trocos?
Eu vejo os mais prós 35 + legalização

Last edited:
Pois foi o único que vi, mas esse é 2021. Tens 2023 por pouco mais...
Até gosto do carro, mas tem consumos mais altos que o model y rwd, e carrega em mais tempo, em viagens resulta em tempo e dinheiro perdido, para carregar em casa é menos relevante.
Também o SO e as atualizações são um bocado fracos e com bugs.
​​​​​​Mas é mais confortável. Tem um design diferenciado. É meter tudo na balança...

Ainda assim acho melhor que um carro fwd e que um carro com 200cv...

Back