Que elétrico comprar? Mustang?

Eu não faço ideia do que digo, mas tu nunca andaste em nenhum i4, faz todo o sentido...😃
Alem disso, tens muitos problemas com a opinião dos outros, que não são mais do que isso, uma opinião, mas voltando ao assunto, eu nunca falei em eficiência, resistência nem fiabilidade, consegues ler isso no que eu disse?
Vou colocar aqui de novo a sensação que tive quando experimentei os 2, o i4 é um carro virado para o condutor, comandos todos à mão, informação sem tirar os olhos da estrada, tudo naquele espaço está virado para a condução pura, ou seja, um carro para pilotar.
O model3 parece uma sala de estar com o "big screen" no meio, e alguém tem que conduzir, toma lá um volante e uns pedais para aquele lado, e siga.
Repara mais uma vez, não falo de eficiencia, resistência nem fiabilidade, a realidade da minha opinião é esta, só tu é que dizes verdades absolutas, eu não tenho esse poder.😉
Mas já existem BMW EV com mais de 300 000kms e são bem fiaveis, vai lá ler a tua biblia.
O odio és tu que o destilas por todo lado quando alguém tem uma opinião diferente da tua, chega a ser patética a forma como endeusas o teu idolo.

Pessoas como o Prelude perdem o seu precioso tempo com gente como tu que vive no seu mundo e que continua a dizer disparates atrás de disparates.

Por muito que isso te custe, o Tesla Model 3 tem muito mais provas dadas no Mundo real do que o teu i4, o M3 é o melhor e mais completo VE jamais concebido.

O teu problema é que não consegues lidar com a realidade. É a vida.

Pessoas como o Prelude perdem o seu precioso tempo com gente como tu que vive no seu mundo e que continua a dizer disparates atrás de disparates.

Por muito que isso te custe, o Tesla Model 3 tem muito mais provas dadas no Mundo real do que o teu i4, e é o melhor e mais completo VE jamais concebido.

O teu problema é que não consegues lidar com a realidade. É a vida.

O teu problema é que não sabes ler, tal como o teu amigo, acusam as pessoas de coisas que nunca disseram, ridiculos.
Não consegues discutir um tema com ninguém neste forum, vamos ver se na proxima reencarnação ficas melhor no aspeto do dialogo, porque nesta estás do piorio, não consegues discutir nada.

Última edição:
Em termos de carro elétrico a Tesla está muito á frente do que se faz atualmente, pelo preço proposto então não existe concorrência. O i4 foi uma adaptação mais ou menos bem conseguida em termos de carro elétrico mas nem se compara com o Tesla 3 l. Eu sei que é complicado para quem compra ver dados reais e informação real que comprovam que por A+B que o carro recentemente adquirido não é a ultima bolacha do pacote. Acontece, não é nada de mais e vai acontecer sempre. Quanto á Tesla vai estar sempre á frente no que diz respeito ao movimento elétrico. E falta ainda saber o que a Tesla vai apresentar no dia 1 de Março.

Em termos de carro elétrico a Tesla está muito á frente do que se faz atualmente, pelo preço proposto então não existe concorrência. O i4 foi uma adaptação mais ou menos bem conseguida em termos de carro elétrico mas nem se compara com o Tesla 3 l. Eu sei que é complicado para quem compra ver dados reais e informação real que comprovam que por A+B que o carro recentemente adquirido não é a ultima bolacha do pacote. Acontece, não é nada de mais e vai acontecer sempre. Quanto á Tesla vai estar sempre á frente no que diz respeito ao movimento elétrico. E falta ainda saber o que a Tesla vai apresentar no dia 1 de Março.

Estás a esquecer-te que essa informação real já existia antes de comprar, hoje voltava a comprar o mesmo i4 ainda com mais convicção, a Tesla está a cada dia a tornar os seus carros mais lowcost, não é à toa que os preços baixam. Que raio, vocês acham que as pessoas são obrigadas a comprar outra coisa que não Tesla? Só não comprei porque não quis, até era mais barato e demorava menos.
Nenhum carro é a ultima bolacha do pacote, nem BMW nem Tesla, isso só existe para quem está sempre à espera de comprar e nunca o faz.

Última edição:
Ódio e asneiras. Nada de novo. O Model 3 é o melhor e mais completo VE concebido até hoje dentro de preços decentes.

Ridiculo como não consegues discutir nada, não trazes nenhum argumento à discussão contigo é só porque sim.
Vendedor de banha da cobra é o que pareces.

Última edição:
Repete as tuas mentiras as vezes que quiseres. Há pessoas que não querem aprender, é o que é. Os invejosos odeiam o sucesso.

Quais mentiras? Consegues pelo menos responder uma vez com dados sem ser com conversa da treta e sem insultar os outros? Não estarás a esticar a corda outra vez?

Isto é mentira?

Tesla Vision vehicles that are not equipped with USS will be delivered with some features temporarily limited or inactive, including:
  • Park Assist: alerts you of surrounding objects when the vehicle is traveling <5 mph.
  • Autopark: automatically maneuvers into parallel or perpendicular parking spaces.
  • Summon: manually moves your vehicle forward or in reverse via the Tesla app.
  • Smart Summon: navigates your vehicle to your location or location of your choice via the Tesla app.

https://www.tesla.com/support/transitioning-tesla-vision

Última edição:
Como "veículo eléctrico", o Tesla provavelmente leva vantagem.

Como "carro", não tem hipóteses vs o i4.

Ambos são opções perfeitamente válidas.

É o que tenho vindo a dizer, és capaz de ser insultado por proferir tais palavras.😉
Aliás, na minha escolha foram os dois ultimos da lista, acabo de ser chamado hater, aldrabão, .... Não entendo estas posturas em relação a opiniões diferentes.

Última edição:
Racionalidade e ponderação num tópico de carros eléctricos? Pfff, onde é que já se viu.

Não vejo isto como questões de racionalidade e ponderação, a questão é que neste forum não se pode apontar qualquer defeito a carros dessa marca, ou os tópicos ficam sem resposta ou simplesmente és chamado de hater, só destilas ódio, mentiroso, aldrabão,... Palavras bonitas.
É completamente impossivel de discutir algo que não seja positivo para essa marca, acho que cada vez está pior.

Não vejo isto como questões de racionalidade e ponderação, a questão é que neste forum não se pode apontar qualquer defeito a carros dessa marca, ou os tópicos ficam sem resposta ou simplesmente és chamado de hater, só destilas ódio, mentiroso, aldrabão,... Palavras bonitas.
É completamente impossivel de discutir algo que não seja positivo para essa marca, acho que cada vez está pior.

Tópicos - neste, ou noutro fórum - onde a discussão inclua a electrificação tendem sempre a atrair os extremos; se meter a Tesla pelo meio dá para fazer bingo no cartão.

Tópicos - neste, ou noutro fórum - onde a discussão inclua a electrificação tendem sempre a atrair os extremos; se meter a Tesla pelo meio dá para fazer bingo no cartão.

Eu sei disso, mas com o tempo pensei que as pessoas ficassem menos extremadas, afinal a lógica de qualquer empresa é o lucro apenas, não percebo a religião à volta da Tesla.

Eu sei disso, mas com o tempo pensei que as pessoas ficassem menos extremadas, afinal a lógica de qualquer empresa é o lucro apenas, não percebo a religião à volta da Tesla.

É à volta da Tesla, do Trump, dos EUA, da Inglaterra, etc, etc.

Não surpreende. Há um tipo de psicopatologia que predispõe muito a esta linha de pensamento dicotómico.

Há muita gente que ainda não percebeu ou não quer perceber que os Tesla já são carros tão bons e até mais fiáveis do que os carros dos construtores tradicionais.

Voltar
Superior