[Sociedade] Que fazer????

Que fazer????

• A(antiga entidade "a")

Votos: 2 10,0%
  • B(antiga entidade "b")

Votos: 0 0,0%
  • C(nova entidade)

Votos: 18 90,0%

• Total de eleitores
    20

EliteMan

Banido
Bom, uma pessoa amiga encontra-se num dilema.

Recorre a uma entidade(cujo nome oculto, para não fazer publicidade, quer seja positiva ou negativa) para, digamos assim - gerir a sua vida.

Acontece que, nos últimos (largos) anos, tem recorrido alternadamente a duas entidades, e não se encontra manifestamente satisfeito com os resultados alcançados.
Julga-os pouco sérios(para não utilizar outro adjectivo), mas recorre aos mesmos, uns anos a uma das entidades, outros anos à outra(vai mudando a gerência, mas a "coisa" segue manifestamente pouco do agrado do mesmo - vou denominá-las como "A" e "B").

Já lhe disse para partir para outra, mas parece que vai voltar ao mesmo, com custos avultados para a sua vida(a todos os níveis).

O que fariam?

Continuavam a confiar nessas pessoas?
Ora no "A", depois no "B"?

Já o avisei de que existem alternativas no horizonte, mas parece que vai persisitir......

Estarei eu errado, ou vocês pensam como eu? (escolher outra opção - 'C' ? ).

Grato desde já![:cool:]

Sim, gerir, de gestão. A quase todos os níveis, principalmente financeiramente.

Já com sono?
Uma boa almofada é remédio santo, aconselho vivamente[:D][;)]

com o cansaço que tenho no corpo nem cama preciso quanto mais almofada.

Como já disseram, realmente se não está contente o melhor é mudar, nestas coisas não se facilita. Se calhar já está tão habituada que tem medo que outra entidade seja ainda pior.

Uma entidade para lhe gerir a vida? Como assim? Tipo um pai e uma mãe, mas pagos à hora?
Juro que não percebi...se é um gestor é um gestor, se é uma conselheira de moda é uma conselheira de moda...agora entidades gestoras de vidas não conheço nenhumas ao serviço...

Uma entidade para lhe gerir a vida? Como assim? Tipo um pai e uma mãe, mas pagos à hora?
Juro que não percebi...se é um gestor é um gestor, se é uma conselheira de moda é uma conselheira de moda...agora entidades gestoras de vidas não conheço nenhumas ao serviço...

Ai existe pois...

Life Coaching for Personal and Professional Empowerment

E por cá também há quem o faça, que já houve um programa da "Prova Oral" dedicado ao assunto. Isto já há coaching de tudo...

Ai existe pois...

Life Coaching for Personal and Professional Empowerment

E por cá também há quem o faça, que já houve um programa da "Prova Oral" dedicado ao assunto. Isto já há coaching de tudo...

LOL, obrigado Dannymad, sempre a aprender!

Aqui está um ramo que eu nunca me lembraria de explorar com receio que o único cliente fosse o Mogli...

Coaching para empresas conheço (até conheço quem dê palestras) mas admito que para vida pessoal é uma novidade.

Peço que votem, que opinem, por favor.

Essas entidades ao fim e ao cabo são de todos conhecidas, no final chamos os bois pelos nomes[:D][;)]

Obrigado!

Penso que seja muito simples, se não está satisfeito como serviço prestado por A e B, parece-me lógico que procure um C, D ou E que satisfaça, isto aplica-se a tudo na vida, carros, oficinas, mulheres, empregos, etc.

Pois é caro(a)s amigo(a)s....

Optamos, em tudo na vida, pela opção seguinte, uma vez que aquelas a que estamos escaldados já não nos satisfazem(ou nunca satisfizeram).

Menos na política.

Aqui, neste caso em abstracto, deu 14-0, para a opção NOVA, DIFERENTE.

Na mesa de voto, lá estamos 'nós', novamente, alternadamente, a escolher a opção "SEM VASELINA".

Um dos males da democracia(a opção menos má, diga-se[;)]), é termos de levar uns, com as opções de outros, maioria, claro está, mas nem por isso a mais acertada.

Pois é caro(a)s amigo(a)s....

Optamos, em tudo na vida, pela opção seguinte, uma vez que aquelas a que estamos escaldados já não nos satisfazem(ou nunca satisfizeram).

Menos na política.

Aqui, neste caso em abstracto, deu 14-0, para a opção NOVA, DIFERENTE.

Na mesa de voto, lá estamos 'nós', novamente, alternadamente, a escolher a opção "SEM VASELINA".

Um dos males da democracia(a opção menos má, diga-se[;)]), é termos de levar uns, com as opções de outros, maioria, claro está, mas nem por isso a mais acertada.

Desde que voto, que voto nesse sentido.

É pá, tu és... como a malta picolha! Estiveste muito bem com esta sondagem.

Obrigado.[:cool:]
Mas essa "malta picolha" não sei quem é[:D]

Desde que voto, que voto nesse sentido.

[:cool:]apr:)

Eu não vi a opção C no boletim de voto... mas isto sou eu, que tenho miopia e votei sem óculos.

Isso do Cartão do Cidadão é uma chatice....

Experimenta ver para além dos óculos. Lê Saramago. Vota Chuck Norris[:)]
Sei lá:sh)

Curioso o facto de 2 personagens votarem agora na opção "A".
Já agora, sendo eu o "criador" da sondagem, qual - ou quem é o "A" ???[:)]

"A" hhhh !!!!! tá bem...:sh)[:D]

Voltar
Superior