Que filme alugar?

Eternal Sunshine of the Spotless Mind

O filme é um hino ao amor ou uma sinfonia ao ser humano enquanto individuo imperfeito. Sim porque, como sempre, Charlie Kauffman preferiu escrever sobre pessoas vulgares, cheias das imperfeições do dia a dia, em vez de versar na habitual ladainha dos bons contra os maus, os perfeitos e os imperfeitos. Como na vida aqui não há nada disso. Há pessoas que estão desorientadas, perdidas, que precisam de uma bussola. E quando nenhuma lhes surge diante dos olhos preferem apagar tudo a digerir os momentos menos bons da sua vida, as estórias infelizes, os momentos que nunca deviam ter existido. É essa a premissa do argumento de Kauffman. E é também, como o leitor deve saber, a premissa da vida!

http://www.imdb.com/title/tt0338013/

citação:Originalmente colocada por djmllp

O filme é um hino ao amor ou uma sinfonia ao ser humano enquanto individuo imperfeito. Sim porque, como sempre, Charlie Kauffman preferiu escrever sobre pessoas vulgares, cheias das imperfeições do dia a dia, em vez de versar na habitual ladainha dos bons contra os maus, os perfeitos e os imperfeitos. Como na vida aqui não há nada disso. Há pessoas que estão desorientadas, perdidas, que precisam de uma bussola. E quando nenhuma lhes surge diante dos olhos preferem apagar tudo a digerir os momentos menos bons da sua vida, as estórias infelizes, os momentos que nunca deviam ter existido. É essa a premissa do argumento de Kauffman. E é também, como o leitor deve saber, a premissa da vida!

É um grande filme, apesar de não (o) ser para todos. Mas, no meu caso em particular, foi dos melhores filmes que vi nos últimos tempos.

citação:Originalmente colocada por lmrsa

citação:Originalmente colocada por djmllp

É um grande filme, apesar de não (o) ser para todos. Mas, no meu caso em particular, foi dos melhores filmes que vi nos últimos tempos.

Sou da mesma opinião, é um dos filmes da minha vida.
Tal como o Closer, Voando sobre um ninho de cucos, Clockwork orange, entre outros.

citação:Originalmente colocada por Luís Miguel

Vê o Saw! Vais ver, em 5 minutos está ela agarrada a ti e a suplicar para desligares o leitor de DVD's. [}:)][}:)]

Agora a sério, o V for Vendetta é excelente! ;)
Eu detestei esse filme ainda me pergunto como fui capaz de o ver ate ao fim,o interessante e que a maioria das pessoas que conheço acharam o filme bom!Se calhar nao soube ver o filme ou coisa assim bahh

pah... mas sem cenario de guerra tipo que? filme de acção? ou pode ser alguma coisa decente num cenário de guerra?

Nesse capitulo recomendo-te o "Fiel Jardineiro" (o meu filme de eleição sem dúvida) e o "A Vida é Bela"

Depois tens coisas tipo... Snatch (porcos e diamantes) uma comédia violenta lol, tens o match point, etc

Agora se a ideia é n dar grande atenção ao filme, leva o titanic que serve :x

citação:Originalmente colocada por Bruno24

Vê o Saw! Vais ver, em 5 minutos está ela agarrada a ti e a suplicar para desligares o leitor de DVD's. [}:)][}:)]

Eu detestei esse filme ainda me pergunto como fui capaz de o ver ate ao fim,o interessante e que a maioria das pessoas que conheço acharam o filme bom!Se calhar nao soube ver o filme ou coisa assim bahh

tas a falar do saw ou do v for vendetta?

o saw é mt bom... o vendetta é péssimo!

Já devo vir tarde, mas fica a dica.

DragonFly - O Poder dos Sentidos (com Kevin Costner)

Não me lembro de ter ouvido falar no filme, apanhei-o por acaso na SIC salvo erro há umas semanas e adorei o filme, é muito bom, aconselho. A ultima cena então é demais........confesso que chorei que nem uma madalena!:D[8D]

381.jpg

citação:Originalmente colocada por eL niNo

citação:Originalmente colocada por Bruno24

tas a falar do saw ou do v for vendetta?

o saw é mt bom... o vendetta é péssimo!
Estou a falar do v de vendetta claro!!! O SAW ja e um classico

não vejas o senhor da guerra!elas não gostam do genero!já viste o Minorca!? já dá para alugar!vi no cinema com a minha princesa e partir-me a rir e ainda me ri-a mais pk tinha uma black ao lado que se ria tipo Scary Movie!"Di mais"!lol

Pois...depende do estilo que pretendas..

Beleza Americana
Fiel Jardineiro
V de Vingança
Match Point
Closer
Cabine Telefonica
A Lenda do Cavaleiro sem Cabeça
A noiva Cadaver
Corações na Atlantida
Proof
Ocean´s Eleven
Meet Joe Black
Bom Rebelde
Moulin Rouge

Não me lembro de mais agora...

agora fica a duvida: que filme viu ele?:)

aproveito para deixar a sugestão do Last Kiss. ainda não anda no circuito de dvd (só estreia no cinema a 22 de março [8)]) mas ha sempre outras vias ;)

para alugar sugiro v for vendetta e efeito borboleta. o proximo filme que vou ver é o Layer Cake (tem boa critica). depois deixo a opinião sobre ele no tópico cinéfilo.

Back