Que género de mulher preferem ?

JCSPOWER

New member
Surgiu aqui uma conversa curiosa sobre este tema, e resolvi fazer uma
pequena estatistica com o pessoal do fórum ... :)

Brancas, Mulatas, Pretas, Chinesas, Indianas, Esquimós ou Indias ?

Last edited:
Brancas. Mesmo branquinhas, com sardas, ruivas de cabelo comprido e ondulado e olhos verdes ou azuis. É do best! [:D]

Surgiu aqui uma conversa curiosa sobre este tema, e resolvi fazer uma
pequena estatistica com o pessoal do fórum ... :)

Brancas, Mulatas, Pretas, Chinesas, Indianas, Esquimós ou Indias ?

Eh pá, acertaste em cheio. São essas mesmo que eu prefiro!

É.. Eu achei que nem gostava de loiras, mas agora até disso. Portanto, eu gosto mesmo é de mulheres! [:D] [:D]

Mas isso sempre foi assim. Eu sempre tive um ideal de mulher (fisicamente), mas isso na prática vale... zero!
Quantas vezes não apanhamos uma morena ou uma loira que nos tiram do sério, quando sempre preferimos ruivas?
E uantas vezes acabamos por nos apaixonar por (e namorar com) mulheres que não têm NADA a ver com os nossos supostos ideais?

Eu já me deixei de ter esse tipo de preferências. Quer dizer, tenho... manifestam um gosto meu, e tal. Mas não servem de nada.

Mas isso sempre foi assim. Eu sempre tive um ideal de mulher (fisicamente), mas isso na prática vale... zero!
Quantas vezes não apanhamos uma morena ou uma loira que nos tiram do sério, quando sempre preferimos ruivas?
E uantas vezes acabamos por nos apaixonar por (e namorar com) mulheres que não têm NADA a ver com os nossos supostos ideais?

Eu já me deixei de ter esse tipo de preferências. Quer dizer, tenho... manifestam um gosto meu, e tal. Mas não servem de nada.

Claro! [;)]

Concordo totalmente.

Sabes, eu acho que nunca andei com uma mulher que eu diga "faz mesmo o meu género". Eu gosto de ver uma mulher bonita, morena, de olhos castanhos, 34 Bou 36B e rabo bem feito. Acho que só andei com uma que era aproximada... Mas não gostava dela! [:D] [:D]

Não sei, se calhar eu gosto mesmo é de loiras! [:D] [:D]

isto anda bonito anda!

É precisamente o que eu ia dizer quando abri o tópico [:)] [:)] [:)]

Tá cada vez melhor...qual chupa-mos, qual quê. Ou não tivesse aqui um ex-moderador desse belo local de culto da net tuga [:)]

É fácil. Gosto de todas as mulheres do mundo!

Agora a sério.

Baixinha, morena e [SIZE=-1]rechonchuda.
[/SIZE]

Não há no meu entender resposta correcta para essa pergunta, ou melhor, haver há, mas a mulher que cada um de nós prefere será sempre um acaso...consoante as circustâncias. O meu exemplo:

Em toda a minha vida sempre preferi morenas de olhos claros. E esta é ainda para mim o modelo fisico ideal de mulher, no entanto estou há bastante tempo com a minha mulher ideal...uma loira![:D] Por isso, como vêm...uma coisa é o que gostamos à partida quando andamos à procura...outra coisa é o que o destino tem reservado para nós...E estou bem feliz com ela!

É precisamente o que eu ia dizer quando abri o tópico [:)] [:)] [:)]

Tá cada vez melhor...qual chupa-mos, qual quê. Ou não tivesse aqui um ex-moderador desse belo local de culto da net tuga [:)]

O meu grande bem-haja ao representante dessa ilustre instituição, que tantas lacunas veio colmatar a uma importante camada socio-cultural do nosso país: os homens [:D]

O meu grande bem-haja ao representante dessa ilustre instituição, que tantas lacunas veio colmatar a uma importante camada socio-cultural do nosso país: os homens [:D]

Modesto [:)] [:)] [:)]

Essa instituição já o fez e continua a contribuír para muita lavagem à mão por parte dessa camada [:)]

Back