Que grande mentira!!!

citação:Originalmente colocada por PT82

Tanta raiva não percebo porque, mas por essa perspectiva, todos os carro são iguais, se todos têm 4 rodas, volante bancos, para quê dizer que o Punto é o melhor dos utilitários por exemplo...se todos são carros, o melhor é o Bugatti Veyron...ora pois....[}:)]

Vê-se logo que tens bom gosto!

Mas olha que aparecem logo meia dúzia de iluminados que por não gostarem de VW vão logo dizer mal deste avião sobre rodas...

citação:Originalmente colocada por K2000

Até podemos usar a piada do costume:

"Foi atropelado por um citroen quando era pequenino"

Há muito mais aspectos a ter em conta quando falamos em segmentos diferentes além do tamanho. Tanta raiva e desespero não deve de fazer nada bem ao rapaz... Assim a chamar de mentirosos a torto e a direito deve de ter entrado em profundo desespero.

Edit:

Ah pois, deixem-me também usar letras grandes e cores vivas para te perguntar se o factor preço</u> também conta nessa tua sagaz descoberta?

Para mim só conta a segurança e o preço,quanto ao rapaz pela sua idade podia ser seu pai,também trata assim o seu? O RESPEITO POR QUEM NÃO SE CONHECE TAMBÉM É BONITO.

citação:Originalmente colocada por Pedrocas

citação:Originalmente colocada por Dinis

citação:Originalmente colocada por PT82

Da mesma forma que por exemplo o 207 e o 307 são de escalões diferentes e o tamanho é muito parecido. Como se costuma dizer, aqui não é o tamanho que importa.

Mas tens alguma percentagem na Ford para estares tão ofendido?

Não tenho percentagem de nenhumas das partes só me mete nojo certo tipo de artigos encomendados,e o Auto Hoje é useiro veseiro neste tipo de artigos.Se são todos monovolumes o porqué de dizerem no título da notícia "O melhor entre os monovolumes",quando é MENTIRA.

Se não gostas, não leias...

Ora nem mais!

citação:

Para mim só conta a segurança e o preço,quanto ao rapaz pela sua idade podia ser seu pai,também trata assim o seu? O RESPEITO POR QUEM NÃO SE CONHECE TAMBÉM É BONITO.

Meu caro, em nenhum momento pretendi ofendê-lo, no entanto, a sua participação, essa sim é ofensiva, parte do pressuposto errado que a sua opinião vale tanto como factos. Quanto à idade, não sei a sua nem nunca pensei que chamar de "rapaz" a alguém pudesse ser considerado como um insulto, preferia que tivesse utilizado outro termo? Esse moço? Esse tipo? Esse gajo?

Em relação àquilo que para si é importante, eu também valorizo a segurança e o preço, por isso lhe perguntei, e ainda estou à espera de resposta, se essas duas propostas têem preços iguais.

Em relação àquilo que para si é importante, eu também valorizo a segurança e o preço, por isso lhe perguntei, e ainda estou à espera de resposta, se essas duas propostas têem preços iguais.
[/quote]

Pelo que pude investigar ambos podem chegar aos 40mil€ com alguns extras é claro.

O melhor entre os monovolumes
C4 Picasso consegue 5 estrelas nos testes EuroNCAP
A Citroën tem razões para estar orgulhosa do seu mais recente veículo a chegar ao mercado.
O Citroën C4 Picasso recebeu cinco estrelas nos testes de segurança do EuroNCAP, na protecção dos ocupantes, tendo conseguido 35 em 37 pontos possíveis nesta análise. É desta forma o melhor entre os monovolumes compactos. Na protecção às crianças arrecadou três estrelas, de um total de cinco, e de um máximo quatro estrelas destinadas ao teste de segurança aos pedestres, conquistou duas.
A Citroën conta agora com cinco modelos distinguidos com a pontuação máxima, sendo os outros o C4, o C5, o C6 e o C8. o C4 Picasso vem equipado de origem com sete airbags, controlo de tracção e ABS com ESP, entre outros dispositivos.

monovolumes compactos.
está bem explícito.
não impliques só porque, em cima, diz só 'monovolumes'...

parece que te roubaram alguma coisa...

ld

a explicação desta "polémica" é muito simples.
no euroncap o C4 picasso pertence aos "pequenos MPV", e a S-Max aos "MPV".
e o texto que colocaste diz: "É desta forma o melhor entre os monovolumes compactos</u>"

custa assim tanto ler as coisas e perceber que não é mentira nenhuma?

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

e o texto que colocaste diz: "É desta forma o melhor entre os monovolumes compactos</u>"

o que está em questão aqui é a raiva dele pela notícia!!
deve ser vendedor da ford...

ld

citação:Originalmente colocada por Luis Capelo

É a diferença entre viver num país a sério aqui ao lado ESPANHA e viver neste país em que há mais JORNALEIROS QUE JORNALISTAS.

E continua a bater na mesma tecla? Se gosta tanto de espanha porque não vai viver para lá?

tanta obsessão é preocupante, a situação já está mais que esclarecida e todos concordam que não se trata de nenhuma mentira, apenas de segmentos diferentes.

Isso não é normal, ou é vendedor Ford ou tem um ódio de morte à Citroen, porque pura e simplesmente nimguém lhe dá razão, alias, ao atacar desta forma os jornalistas portugueses (no geral como o está a fazer) sem nenhuma razão perde toda a credibilidade que pudesse ter.

Já nem ligo mais ao tópico, aliás já nem ligava só vim ver mesmo as actualizações, com pessoas assim não me dou ao trabalho de falar...

Deve ser algum vendedorzeco da Ford, frustrado porque não consegue vender as S-Max porque estas são uma porcaria, é plástico xuning por todo o lado e sem sentido nenhum, as pessoas ou compram a C-Max que é um monovolume compacto ou compram a Galaxy que é um monovolume grande... [8]

Deve ser algum vendedorzeco da Ford, frustrado porque não consegue vender as S-Max porque estas são uma porcaria, é plástico xuning por todo o lado e sem sentido nenhum, as pessoas ou compram a C-Max que é um monovolume compacto ou compram a Galaxy que é um monovolume grande... [8]

curioso é que já não há S-Max para entregar este ano LOOOOOOOOL
porque será
[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por lasac_p

curioso é que já não há S-Max para entregar este ano LOOOOOOOOL
porque será
[}:)][}:)][}:)][}:)]

Isso pode ser devido a uma catrefada de razões, algumas boas, outras más, se tens conhecimentos dessas razões, por favor, elucida-nos, agora se é para mandar postas ao ar a ver se pega, segue o teu caminho.

como deves saber podem existir algumas, desde as alterações na fabrica que produz os automoveis, que demoram meses até ficar a 100%, alterações nas fabricas que fornecem essas empresas, a problemas de concepção do automovel, mas nenhuma justifica a falta de veiculos para entrega, porque se ninguem os compra para onde vão os que se produzem?

Olha, uma das possíveis razões é enviarem muito mais carros para mercados onde a Ford tem muito mais sucesso do que cá, por exemplo, europa central. As razões que estava a pensar não estavam propriamente na concepção do carro, mas sim na distribuição. O importador pode preferir ter stocks grandes de carros que vendem bem, e stocks mais reduzidos de carros menos comuns, é natural.

[}:)][}:)][}:)][}:)][8]

Atrasado mental é o que se pode dizer do senhor e de outros tantos.[8],não admira é a idade da parvalheira.

Voltar
Superior