Que marca é este trator?

Creativ

New member
Boas

Uma ajuda, que marca é este tractor?

trator.jpg

Tirei esta imagem de um video que anda aqui pelo fórum, mas por outro tema
Operação "Remoção de Carros Abandonados" Nazaré, Portugal - YouTube(1:34)

Existiu um modelo muito parecido com este, com a caraterística que tinha a manete das velocidades no capô, nesta imagem vê-se um buraco, era +/- ai que a alavanca fica.

A marca é a mesma?

Kubota, pó ar.

Estive a pesquisar e não vi nenhum Kubota que se assemelha-se a este da imagem (atenção: não estou a dizer que não é), vi muitos modelos, e a grande maioria tinha os dois eixos no trator e não no atrelado, e com atrelado eram muito poucos.

Este aqui, que é parecido com o da imagem, também é um Kubota? É possivel saber qual o modelo?

44329201.jpg

Este último, quase de certeza que é um Lombardini.

Isto é um motocultivador.

Se pesquisares por este termo talvez encontres o que procuras. [;)]

Obrigado pelas ajudas. Pelo lombardini e motocultivador consegui lá chegar. Pelo que percebi é um Valpana VMC160. Embora não tenha visto nenhuma imagem com a alavanca das mudanças, como este tem.

Ao que percebi, compra-se o motocultivador, que é basicamente o motor e a direcção que são duas pegas (parecido com as motas), e pode-se colocar um atrelado que pode vir como "extra" o volante e pedais, e deixa de usar as pegas, é isso?

O da primeira foto e um Goldoni, foi lançado com motores Lombardini e Rugerini.

O tractor que procuras esse sim e um Valpadana. Muito difíceis de encontrar e a maior parte deles estão todos assassinados

Bom Dia!
Comprei 1 motocultivador desses e o meu sogro já o tem praticamente todo restaurado! ando a procura de 1 esquema para afinar a carburação, por mero acaso alguém me pode ajudar?
Obrigado
Não podia deixar de felicitar o fórum pela ajuda extraordinária que dão aos utilizadores 1 bem haja a todos

Voltar
Superior