Que mesa digitalizadora comprar?

pjota

Active member
Caríssimos,

Precisava da vossa ajuda para me darem umas dicas sobre mesas digitalizadoras. O objetivo está relacionado com o estudo em casa, designadamente de matemática e de física, e com a capacidade de permitir escrita matemática.

Como de costume há imensa oferta e torna-se difícil distinguir qual a melhor oferta em termos de qualidade e preço.

Alguém percebe alguma coisa dito?

Obrigado

Não conheço.

A minha compra foi assim:
Ela - preciso de uma mesa digitalizadora por causa das aulas.
Eu - ok, qual?
Ela - as minhas colegas têm a Wacom Intuos S e falam bem dela.
Eu, passado uns minutos - está encomendada, chega em 2 ou 3 dias [:D]

Não conheço.

Eu - ok, qual?

Parece-me um bom método [:D]

Não conheço.

Eu - ok, qual?

A minha mulher também tem essa e o sistema de compras foi parecido, só que para ser mais rápido fui a uma staples à hora de almoço e comprei.
Está satisfeita com aquilo mas agora que falam nisto fez-me lembrar que ela nunca chegou a pagar-me isso, vou cobrar! [:D]

Um homem deve ter sempre a última palavra!

E deve ser sempre: "sim, querida, está bem". [:D]

A minha mulher também tem essa e o sistema de compras foi parecido, só que para ser mais rápido fui a uma staples à hora de almoço e comprei.
Está satisfeita com aquilo mas agora que falam nisto fez-me lembrar que ela nunca chegou a pagar-me isso, vou cobrar! [:D]

Tenho ideia que na Staples não tinha.

Ela ia à RP, que apesar de um pouco mais caro, podiam encomendar... demorava 2 semanas [:)][:)][:)]

Um homem deve ter sempre a última palavra!

E deve ser sempre: "sim, querida, está bem". [:D]

Eu tenho duas máximas:

Happy wife, happy life!

e

Lá em casa mando eu! Mas em mim manda a minha mulher...

E cá vou sobrevivendo assim. [:D]

Caríssimos,

Precisava da vossa ajuda para me darem umas dicas sobre mesas digitalizadoras. O objetivo está relacionado com o estudo em casa, designadamente de matemática e de física, e com a capacidade de permitir escrita matemática.

Como de costume há imensa oferta e torna-se difícil distinguir qual a melhor oferta em termos de qualidade e preço.

Alguém percebe alguma coisa dito?

Obrigado
Para coisas simples e utilização esporádica, acho que basta uma coisa barata.

Por exemplo: https://m.pt.aliexpress.com/item/33002700281.html

A minha prima pediu-me para lhe comprar uma que tinha colegas que tinham e gostavam. Mandei vir do armazém de Espanha e chegou no dia a seguir.

Comprei uma de 20€ na worten e que deve estar a chegar. Não tenho grandes expectativas, mas pelo que tenho visto no youtube, cumpre.

Back