Que monitor TFT comprar?

Após muita pesquisa e com a vossa preciosa ajuda acabei por encomendar e ir levantar hoje um ViewSonic VA902 que é, simplesmente, fabuloso em qualidade de imagem relativamente ao seu antecessor da mesma marca, já de si muito bom!

A todos os que deram a sua opinião, ajudando, os meus agradecimentos!;)

Esta imagem não lhe faz justiça nenhuma, mas aqui fica...:

VA902.jpg

citação:Originalmente colocada por Semelhe

Tens a certeza que queres comprar um TFT? É para k? para jogar ou trabalhar? É k nos ambos os casos, nada substitui (ainda) o CRT.

Sayonara
Estás a falar comigo? É que, como referi atrás, já comprei!

Agora tenho este no PC principal e um CRT no PC de apoio!;)

Apesar de ter sugerido o LG, sempre falei bem e das características desse Viewsonic. Acho que fizeste uma boa compra.

Já agora onde é que o compraste?

Aproveito o tópico para fazer uma pequena pergunta... tenho um Samsung SyncMaster 180T já antiguinho (na altura custava por volta de 1500 USD se nao me engano), e com a idade, noto que é tipo os motores diesel antigos, o monitor tem que aquecer antes de arrancar [8)] Isto é normal? A solução passa por pré aquecimento do monitor com um termoventilador, mas com as devidas precauções para não queimar nada.

citação:Originalmente colocada por Bolide

A nossa opinião portanto foi inútil, desde o inicio que tinhas a ideia fixa nesse [:p]

Para o preço parece muito interessante.
És mauzinho!:D[:p]

Não, não tinha ideia nenhuma senão de queria um monitor de 19" dentro daquele orçamento, sendo que as possibilidades de escolha, salvo uma situação ou outra de preço diferente, eram as que apresentei, mais algumas que considerei bastante!

Mas andei, sobretudo, à volta das propostas da Sony, da Samsung e da ViewSonic, acabando por escolher este último porque vi todos ligados e gostei mais deste, pois nas valências equivaliam-se muito, para além de que já conhecia a qualidade do anterior CRT!;)

citação:Originalmente colocada por Thats me

Apesar de ter sugerido o LG, sempre falei bem e das características desse Viewsonic. Acho que fizeste uma boa compra.

Já agora onde é que o compraste?
Na Wörten do Barreiro, após ter encomendado, pois este monitor está esgotado apesar de aparecer no site como imediatamente disponível. O meu teve de vir de Grândola e isso somente foi possível pela simpatia de uma funcionária da Wörten do Barreiro, que fez questão de pedir a um colega que vinha de lá para o trazer!

Online não o consegui encontrar por menos de €235, a que se somariam as despesas de transporte... Assim paguei apenas €199!;)

O monitor é bastante bem, pois a marca é de referência e a crítica também lhe é favorável. A apresentação é impecável!

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Aproveito o tópico para fazer uma pequena pergunta... tenho um Samsung SyncMaster 180T já antiguinho (na altura custava por volta de 1500 USD se nao me engano), e com a idade, noto que é tipo os motores diesel antigos, o monitor tem que aquecer antes de arrancar [8)] Isto é normal? A solução passa por pré aquecimento do monitor com um termoventilador, mas com as devidas precauções para não queimar nada.
Também nunca tinha ouvido falar de um problema assim...

Normal? Não me parece [:p]

Nunca vi ng queixar-se disso sequer :(
É muito estupido, mas é veridico, no Verão é uma maravilha, depois quando o tempo está mais frio, tenho que o aquecer [8] Tenho um TFT diesel dos anos 80 [}:)] ... Tem 5 anos, e é o unico que eu conheço que faz esta porra [8)]

Normal? Não me parece [:p]

Nunca vi ng queixar-se disso sequer :(
É muito estupido, mas é veridico, no Verão é uma maravilha, depois quando o tempo está mais frio, tenho que o aquecer [8] Tenho um TFT diesel dos anos 80 [}:)] ... Tem 5 anos, e é o unico que eu conheço que faz esta porra [8)]
Tem de aquecer ... o carburador...:D;)

É normal os LCDs terem um período de "aquecimento" mas o utilizador em princípio não devia notar nada.

Pé Leve amigo e vizinho [:p]

desculpa me a invasão no teu topico para falar de assunto que me diz respeito a mim, mas achei que não era necessário criar um tópico sobre a minha questão quando já existe este tópico.

Ora então aqui vai, pessoal tenho hipotese de adquirir este monitor:

sm710n_5002.jpg

Brilho: 300 cd/m2
Dot Pitch: 0,264
Contraste: 600:1
Resolução: 1280 x 1024
Standart: TCO '03
Tempo Resposta: 12ms
Outros: Moldura fina, MagicTune™, MagicBright™

Por 150€ , queria saber o que acham, se vale a pena ou não...

Abraço e obrigado a todos pela ajuda

citação:Originalmente colocada por kolchak

citação:Originalmente colocada por Thats me

Posso dar uma sugestão? LG L1717 S

monitors%20lg%20l1717s%20sn.gif

Adquiri-o há 3 semanas por 205 euros na Vobis (a versão cinzenta) resolução 1280x1024 tempo de refrescamento 8 ms
Um bom TFT.

Eu tenho este em cinza mas 19` e acho mto bom ;)
Eu tenho o mesmo que o Kolchak mas no escritorio e tambem o acho muito bom.:)

Voltar
Superior