BrunoPinto
New member
Dacia Logan MCV 1.5 DCI 7 lugares!
18.000€ novo com AC e JLL![]
Todos os outros são muito caros![]
Exacto. também penso o mesmo [kiss]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Dacia Logan MCV 1.5 DCI 7 lugares!
18.000€ novo com AC e JLL![]
Todos os outros são muito caros![]
Em termos de fiabilidade, penso que serão melhores as fabricadas em Palmela Sharan, Alhambra ou galaxy.
Se bem que gosto muito da 807...!
Mas para o 807, tens a Fiat Ulisse que é igual, são fabricadas em parceria com Peugeot e Citroen, se bem que é mais barata...!
També perde valor comercial mais rápido...!
Abraço
José Paulo
Se queres fiabilidade não te metas com S.Max de 2006. Conselho que quem teve uma em 2007, e conhece caso engraçados com S.Max de 2006 ( em especial as 1.8)
Em 2007 esse problema ficou resolvido, e só sofreram problemas as unidades 1.8tdci. Volante do motor...
Boas
Está ainda em estado embrionário o projecto para a compra de um monovolume.
O que queria saber é que monovolumes em 2ª mão me recomendam (anos 2003-2005, depende do factor preço).
Há várias opções que apareceram à frente dos olhos mas o projecto ainda está em fase embrionária pelo que todas as opções são válidas.
As primeiras que me apareceram na memória foram:
VW Sharan/Seat Alhambra
Ford Galaxy das antigas (VW) (talvez até S-Max ou nova galaxy embora essas sejam mais caras por serem mais recentes)
Renault Espace
Kia Carnival
Citroen C8/ Peugeot 807
Toyota Verso
Acima de tudo o que procuro é fiabilidade e segurança.
Obrigado
DaniCMax
O interesse é mesmo os 5 lugares (reais de preferência).
Sei que há alguns carros que se declaram 7 lugares mas o do meio da 2ª fila é apenas meio lugar :sh)
Paulo1976
Estou a ver que a tua S-Max é uma papa-baterias []
Só uma questão: O motor 1.8 é suficiente para puxar pela S-Max ou ela fica um pouco molengona?
Podes também equacionar o Hyundai Santa Fé.
O meu irmão tem um e está super satisfeito!
Paulo1976
Estou a ver que a tua S-Max é uma papa-baterias []
Só uma questão: O motor 1.8 é suficiente para puxar pela S-Max ou ela fica um pouco molengona?
Já agora
O que me dizem da Chrysler G. Voyager. O espaço interior é qualquer coisa [br]
Amigo, fiablidade é sinónimo de carro japonês.
Logo da lista indicada, a minha escolha recairia na Toyota Verso.