Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
é motor bmw ja nessa altura do queria era saber se era o n47 que "parte correntes "Penso que seja o 1.6 PSA.
Ai sim? Pensei que depois de 2010 a mini so tivesse motores bmw. Simnporwue estou quase a comprar um e queria tirar essa dúvida primeiro. Entao eno motor que usam no focus 90 cv por exemplo?É da PSA.
Se a preocupação for o N47, fica descansado.
é motor bmw ja nessa altura do queria era saber se era o n47 que "parte correntes "
Em Setembro 2010 já deve ser o N47. Se tiver 1598 é BMW se for 1560 é PSA.
Pelos vistos não...estava enganado. Sempre tive a ideia (errada) que o 1.6 N47 da Bmw não equipou os minis. Pensei que tivesse sido apenas o 1.5, nessa gama de motores.Ai sim? Pensei que depois de 2010 a mini so tivesse motores bmw. Simnporwue estou quase a comprar um e queria tirar essa dúvida primeiro. Entao eno motor que usam no focus 90 cv por exemplo?
Errado
Nunca houve nenhum mini ONE D de 90cv com n47, sempre usaram o 1.6 psa para essa potência.
N47 1.6 só em COOPER D, e só em 110cv.
e sim, realmente nunca houve nenhum com 90cv. ou enganaram-se na cavalagem ou então é algum com o 1.4 motor toyota...
Essa era a ideia que eu tinha, mas o caditonuno colocou aquele link que diz o contrário.
e sim, realmente nunca houve nenhum com 90cv. ou enganaram-se na cavalagem ou então é algum com o 1.4 motor toyota...
Segundo o que consegui apurar o 1.6 One D dessa geração (a R56/57 de 2006 a 2013) usava o motor 1.6 da PSA/Ford.
"In 2011 the Peugeot DV6(Ford DLD-416) engine was replaced with the 1.6 BMW N47 Diesel."
Pelos vistos não...estava enganado. Sempre tive a ideia (errada) que o 1.6 N47 da Bmw não equipou os minis. Pensei que tivesse sido apenas o 1.5, nessa gama de motores.
Quanto ao focus, é da PSA.