Que musica estão a ouvir neste momento??

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Metallica - Ride The Lightning
Olha o gajo a ouvir da pesada! :)

Mais pesado tou a ouvir eu!

Amon Amarth - Death In Fire

ehehhe

a minha namorada chateou-se comigo :( e não percebi bem porquê... é lixado :( por isso vou ouvir assim umas coisas pesadotas para me azucrinarem a mioleira, senão não consigo dormir :( :(

citação:Originalmente colocada por Eliselotus

ja à mt tempo que n ouço o change of seasons!

mt bom:)

citação:Originalmente colocada por Unreal

Podem achar que é azeite mas não me interessa [:p]

Tiesto In Concert 2 @ Gelredome Arnhem [8D]
isso é azeite, mas do bom:D

agora: placebo - brick shithouse

Que tipo de azeite recomendas dentro do genero :)(digo ja...odeio tribal [xx(]) ?

mete lá o scenes from a memory, passa-te logo:D

eu nesses casos ouço o Dark Side of the moon dos pink floyd. ouves bem alto e quando acabas, durante uns 5m o mundo é livre d problemas:D o prob é se nao adormeces em 5m...

Unreal, Tiesto é fixe... para um techno fixe, recomendo compilações... tipo Professional DJ's, Las Catedrales Del Techno ou Kenwood Urban Power, os espanhois têm cenas porreiras...

Pois, o Scenes from a memory... em que o gajo faz hipnose regressiva para voltar a ver a namorada dele que foi assassinada! acho que não é boa altura para isso lool.... vou é voltar a ouvir o Hermeticum dos Daemonarch, aí black metal do bom loool :)
citação:Mob, ela enjoou de ti...mhuahuahuaha (j/k)
Na volta... :(

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Unreal, Tiesto é fixe... para um techno fixe, recomendo compilações... tipo Professional DJ's, Las Catedrales Del Techno ou Kenwood Urban Power, os espanhois têm cenas porreiras...

Saquei uma cenas dessas...Algumas de que ouvi eram demasiado pesadas para o meu gosto [|)]
Mas gosto de tudo um pouco...Mas mais bom trance,house...Assim dentro do genero...
Gosto de Paul van dyk,axwell,tiesto, ouvi esta semana Armin van Buuren e curti [:I]

Digam ai algo...pode ser que goste :)

Depende... Professional DJ's vai desde o Dance ao Hardcore Techno/Makina... deves gostar de Paul Van Dyk, Armin Van Buuren, ATB, Tiesto, por aí... já estou um pouco por fora, agora oiço mais psytrance quando calha, aí Skazi, Infected Mushroom, Talamasca e afins eheh..

Röyksopp - What Else Is There? [Trentemoller Remix]

royksopp.jpg

Voltar
Superior