Que musica estão a ouvir neste momento??

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

E já agora...
MetallicA - Blackened
Do Album: ...and justice for all

Quando oiço esta faixa nunca consigo parar com os pés a bater no chão, também vos acontece?[}:)][8)]

Porque será?
:D

[:I]

Cpts e Viagens Seguras;).

A mim acontece-me o mesmo![8D]
Grande Lars!![^]
Quem diz que ele nunca esteve à altura dos outros membros simplesmente não sabe do que fala. É um dos meus bateristas favoritos. Simplesmente fanta´stico.

Neste momento e continuando no album "Master Of Puppets" de 1986, "Disposable Heroes".
Recomendo vivamente!;)

E eu estou a ouvir mais um belo album, ou melhor dois EPs juntos num album, do malandro do Varg Vikernes, o famoso incendiario de igrejas :D

1901-0-300-0-300.jpg

Burzum, "Burzum-Aske"

citação:Quem diz que ele nunca esteve à altura dos outros membros simplesmente não sabe do que fala.
Verdade... até porque os outros também não são nada de extraordinario [}:)] j/k, o Kirk até é bom :))

Dizer que os membros dos MetallicA não são bons instrumentistas é no mínimo para rir.[}:)]
Não basta saber tocar muito bem, mas é ainda mais preciso saber compor melhor. E nisso eles eram reis.;)

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

citação:Originalmente colocada por Enter Sandman

citação:Originalmente colocada por Fernando Ac

E já agora...
MetallicA - Blackened
Do Album: ...and justice for all

Quando oiço esta faixa nunca consigo parar com os pés a bater no chão, também vos acontece?[}:)][8)]

Porque será?

[:I]

Cpts e Viagens Seguras;).

A mim acontece-me o mesmo![8D]
Grande Lars!![^]
Quem diz que ele nunca esteve à altura dos outros membros simplesmente não sabe do que fala. É um dos meus bateristas favoritos. Simplesmente fanta´stico.

Neste momento e continuando no album "Master Of Puppets" de 1986, "Disposable Heroes".
Recomendo vivamente!;)
Já estava a ver que era o único a quem acontecia isto![}:)]
Também nunca percebi muito bem o porquê de dizerem que o Lars não é tão bom como os restantes, a verdade é que pelo menos no ...And Justice For All não podem falar mal, pelo menos na minha opinião esteve excelentemente bem, quer dizer... estiveram todos bem como quasesempre.

Agora estou a ouvir a The Call Of The Ktulu do S&M, a que na minha opinião superou a versão original.[B)]

Voltar
Superior