Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Acredito que haja, mas simplesmente não gosto.
Um exemplo são os Dream Theater por quem são todos loucos e eu...[xx(]
São óptimos músicos, excelentes mesmo, mas quando o vocalista abre a boca, meu Deus.[)]porque para mim a letra também é muito importante.
Mas gostei de os ouvir a fazerem covers da músicas do album "master Of Puppets". MAs só da música porque o gajo a cantar...
Oh jovem, tens que ser mais aberto. Ha muito bom metal a fazer-se na actualidade, assim so de repente digo-te "Monotheist", "Memorial" e "In The Absence Of Truth"citaçãoara mim o metal morreu faz anos
citação:Originalmente colocada por Peugeot Power
citação:Originalmente colocada por Mad Dragon
Acredito que haja, mas simplesmente não gosto.
Um exemplo são os Dream Theater por quem são todos loucos e eu...[xx(]
São óptimos músicos, excelentes mesmo, mas quando o vocalista abre a boca, meu Deus.[)]porque para mim a letra também é muito importante.
Mas gostei de os ouvir a fazerem covers da músicas do album "master Of Puppets". MAs só da música porque o gajo a cantar...
todos os "trues" têm a mania de dizer que os dream theater são óptimos músicos mas que não sabem fazer músicas... eu quero lá saber o que o pessoal diz, eu adoro Dream Theater e dá gosto de os ver tocar e quanto ás letras, se queres saber, as letras dos tallica, do Load para a fernte são uma granda bosta, então o Saint Anger com aquelas influências todas "New-metal" é um hino... [)] e em dream theater também é assim, algumas más letras e algumas excelentes letras... é preciso abrir a mente, aqui há 2 anos também dizia que o metalcore era todo uma bosta e agora digo que adoro bandas como trivium, killswitch engage ou Threat Signal... se eu continuasse a ouvir metallica e megadeth como quando comecei a ouvir metal, hoje era capaz de já me ter cansado e começar a ouvir outros estilos... ainda bem que há excelentes bandas hoje em dia e ainda bem que o metal é cada vez mais popular.