Que musica estão a ouvir neste momento??

Don't worry - Bob Marley
cool-smiley-027.gif

Pra relaxar, e é bom pra dar ainda mais sono a quem está a fazer um relatório sobre o embrião da galinha (aka pinto)[}:)]

Oiçam musica de homem cuaraio!!!

So many centuries, so many gods,
We were the prisoners of our own fantasy...
But now we are marching against these gods
I'm the wizard, I'll change it all!!

<EMBED WIDTH="450" HEIGHT="370" SRC="http://www.youtube.com/v/adprzQOue1Y" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

VALHALLA! DELIVERANCE! WHY HAVE YOU EVER FORGOTTEN ME?? \m/ \m/

Blind Guardian :)))))))))))

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Don't worry - Bob Marley
cool-smiley-027.gif

Pra relaxar, e é bom pra dar ainda mais sono a quem está a fazer um relatório sobre o embrião da galinha (aka pinto)[}:)]

:D:D
Eu é mais Burzum a ver se permaneço acordado :D[8D]:)

Burzum? isso come-se? nunca ouvi falar[8)]

Se gostares de metal come-se :D[8D][:I]

Então se calhar como...

Se for tipo Metallica, 30 seconds to mars, etc, até gosto (não sei é se consideram isto rock ou metal[8)])

A música não conheço, mas o estilo deles nas músicas em geral é metal e não rock:) Pelo menos é a minha ideia :)

citação:Originalmente colocada por carrega-lhe

Então se calhar como...

Se for tipo Metallica, 30 seconds to mars, etc, até gosto (não sei é se consideram isto rock ou metal[8)])

A música não conheço, mas o estilo deles nas músicas em geral é metal e não rock:) Pelo menos é a minha ideia :)

Mas devias conhecer que é muito bom[:p] ainda me lembro o ano passado de estudar matematica com 30 Seconds to Mars no máximo volume[}:)][8)]

Acho que não vais gostar

Burzum - Dunkelheit

<EMBED WIDTH="450" HEIGHT="370" SRC="http://www.youtube.com/v/qmjYUS2kPBk" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

Se gostares... bem vindo ao lado negro LOL

citação" HEIGHT="Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Acho que não vais gostar

Burzum - Dunkelheit

<EMBED WIDTH="450:370" SRC="http://www.youtube.com/v/qmjYUS2kPBk" HIDDEN="false" AUTOSTART="true" LOOP="true" volume="100"></EMBED>

era mesmo essa que estava a ouvir [:p]:D

30 seconds to mars é muito emo, musica para xavalas :D Metallica, ok, metal até ao ao inicio dos anos 90, hard rock dai pra cima, até chegar a 2003 com a sua vertente Nu.

Burzum... é black metal! Ta tudo dito LOL

citação:Originalmente colocada por Xcuz

oh reis sabem qual é akela musica que é uma gaja penso que o videoclip seja num jardim...
em que a musica é tu tuturu turu tu tuturu turu ????

em ingles...lol

mas a serio hoje massacrei o meu pekeno cerebro e é grupo...nao me intero

T Pau- "Secret Garden"?

Saludos

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Acho que não vais gostar

Burzum - Dunkelheit

Isso pra mim é barulho[}:)][8)] Não é muito a minha onde[8)]

30 seconds to mars é pra xavalas?? será que devo ir a um psicólogo?:D

Barulho??! Épah, tás como os velhos! [}:)][}:)]
j/k;)
Theatre of Tragedy- Samantha [B)]

citação:30 seconds to mars é pra xavalas??
Ya, vê, tipos todos emos, vozinhas todas punk da pitalhada [8)] a serio, se começares a usar spikes, all star ou vans aos quadradinhos, miniatura de gravata sem usar fato, e o cabelinho a descair pra testa À emocore, sugiro uma injeção urgente de Anorexia Nervosa [}:)]

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

citação:30 seconds to mars é pra xavalas??
Ya, vê, tipos todos emos, vozinhas todas punk da pitalhada [8)] a serio, se começares a usar spikes, all star ou vans aos quadradinhos, miniatura de gravata sem usar fato, e o cabelinho a descair pra testa À emocore, sugiro uma injeção urgente de Anorexia Nervosa [}:)]

Apesar de conviver com muitas pessoas assim ainda não me visto fui contagiado[}:)]

EDIT:Já agora, realmente a pessoa que me "apresentou" os 30 seconds to mars (já há bastante tempo, ainda nem passava a musica deles na rádio) enquadra-se em algumas dessas características[8)]...mas é uma pessoa impecável...

Voltar
Superior