Que musica estão a ouvir neste momento??

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
O Nine Destinies é mediano, tirando a Sundown (adoro quando o homem interrompe a melancolia da musica). O Gothic Kaballah, bom, mas nada de transcendental.
[/quote]
Por acaso a mim foi o contrario. O de Therion deixou-me um pouco desiludido, porque estava habituado aos anteriores de altissimo nivel (a opinião pode mudar pois ainda só o ouvi 2 vezes).
O de sirenia foi uma agradevel surpresa, já o ouvi 3 vezes e gosto muito. :)

IMHO, o Nine Destinies é mais do mesmo, muito "Leaves' Eyes", com a agravante de não ter a Liv Kristine, mas sim a gótica mamalhuda que é namorada do outro e que tem uma voz, que apesar de ser boa, não é nada por aí além dentro do gothic metal.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

"Freebird" - Lynyrd Skynyrd!
Alguém conhece?
É fantástica, aconselho vivamente!

sim, é de facto uma boa musica

sou um grande fã de rock de anos 60/70, tenho mais de 300 cd´s originais dessa época, e os Lynyrd Skynyrd também estão por lá ;)

Ah, e neste momento estou a ouvir:

Wishbone Ash - Handy (Mad Dragon, mais um excelente grupo britanico dos anos 70. Este album é de 1970 e mistura Blues com Rock Progressivo)

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

"Freebird" - Lynyrd Skynyrd!
Alguém conhece?
É fantástica, aconselho vivamente!

sim, é de facto uma boa musica

sou um grande fã de rock de anos 60/70, tenho mais de 300 cd´s originais dessa época, e os Lynyrd Skynyrd também estão por lá ;)

Dá para ver que tens bom gosto!;)

citação:Originalmente colocada por k_pt

the four horsemen

Olha outro com bom gosto![8D]

Esta música é idêntica à "Mechanix" dos Megadeth, mas mais lenta e com uma lirica bastante melhor pois dos Megadeth não lembra a ninguém..[8)]

Neste momento, "Sweet Home Alabama" - Lynyrd Skynyrd

a ouvir o álbum "Emissaries" dos Melechesh
action-smiley-035.gif

Folk black sumério [8D] a malta que curte Nile devia dar uma audição nisto [:p]

Voltar
Superior