Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Estou a ouvir o mui aguardado álbum Gods Of War dos MANOWAR!
\m/
Só o nome da faixa introdutória deixa água na boca: "Overture to the Hymn of the Immortal Warriors" [br] Imaginem ouvi-la![br
]
Pensei o mesmo! Aquelas partes mais épicas... e o narrador é o mesmo que aparece nos albuns de Rhapsody![]()
Pois esse eu ando a tentar agarrar à algum tempo mas tudo o que há é uma com****ção de algumas musicas novas mais os 2 "you know my name" (versão album e single).Agora oiço o album "The Heart Of Everything" dos Within Temptation, a ver se escapa []
"you know my name"? Sei do single "What Have You Done", e dumas musicas que escaparam do estudio antes do álbum...
O album não é nada de extraordinário, ouve-se bem, é leve, explora uma vertente mais comercial da coisa e mais radio friendly do que o Mother Earth, por exemplo. Podiam era ter evitado as vozes com distorção à rádio, e podiam ter obliterado o gajo ranhocore do single :sh) tá ali mesmo a destoar.
Agora tou curioso é para ver (ouvir) o trabalho dos Nightwish, era pós-Tarja...Penso que candidatas minimamente decentes não deve ter faltado, e sendo os Nightwish um projecto com um certo nivel de exigência, não tou muito receoso.