Que musica estão a ouvir neste momento??

Onde? Também gostava!![kiss]

Segundo o site deles do MySpace, eles vão brevemente a:

[FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Apr 6 2007[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]9:00P[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]festival naked[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]@ santiago alquimista - lisboa[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Apr 7 2007[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]9:00P[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]festival naked[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]@ passos manuel - porto[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]Apr 14 2007[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]10:00P[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]festival overlive[/FONT] [FONT=Arial, Helvetica, sans-serif]@ tba - marinha grande[/FONT]
Vou ve-los à Marinha Grande [;)]

Linda Martini - Dá-me a Tua Melhor Faca
Grande Musica [;)]
Subscrevo apr:) com "pouca coisa" e uma frase enigmática a meio repetida umas poucas vezes, temos a que é para mim, a melhor musica do "Olhos de Mongol" [;)]

O Corey muda de personalidade em cada banda [:)]

Gosto do contraste.
Por acaso é um vocalista que tem estado a surpreender-me pela sua versatilidade (não é nenhum Mikael Akerfeldt, mas também não é mau de todo)... a unica coisa que não gostei foi o hit Vermillion pt. 2, completamente à margem do estilo dos Slipknot, e completamente fora do contexto duma banda que é quase um rancho etnografico (já viram a quantidade de musicos que aquilo tem? prai uns 8 ou 9!) de tipos mascarados de monstros e de tubos de PVC...

Por acaso é um vocalista que tem estado a surpreender-me pela sua versatilidade (não é nenhum Mikael Akerfeldt, mas também não é mau de todo)... a unica coisa que não gostei foi o hit Vermillion pt. 2, completamente à margem do estilo dos Slipknot, e completamente fora do contexto duma banda que é quase um rancho etnografico (já viram a quantidade de musicos que aquilo tem? prai uns 8 ou 9!) de tipos mascarados de monstros e de tubos de PVC...

Eheheh!

Ya eles são 9.

Agora está a rodar Slipknot - People = Shit

E vejam aí o Joey a "bombar":

- http://www.youtube.com/watch?v=KXJQtdIXoKY

Voltar
Superior