Que musica estão a ouvir neste momento??

Gonna Fly Now, da banda sonora do Rocky (aquela que dava quando ele saia ainda de madrugada para ir correr... grandes filmes...)

No geral, ouço Pop/Rock/Wave dos anos 80. Tenho 21GB no meu Zen Vision: M em 2500 e tal musicas. Só altas bitrates. ABBA, Scorpions, Dire Straits, Queen, Bonnie Tyler, Bruce Springsteen, Europe, Imagination, Journey, Loverboy... e nunca mais me calava agora.
Quem se lembrar de uma musica dos anos 80 que não tenha ou não esteja a conseguir encontrar ou algo do genero, mande PM, que terei todo o gosto em ajudar.

São gostos "estranhos" para um puto com 18 anos, mas tenho muito orgulho neles.

Gonna Fly Now, da banda sonora do Rocky (aquela que dava quando ele saia ainda de madrugada para ir correr... grandes filmes...)

No geral, ouço Pop/Rock/Wave dos anos 80. Tenho 21GB no meu Zen Vision: M em 2500 e tal musicas. Só altas bitrates. ABBA, Scorpions, Dire Straits, Queen, Bonnie Tyler, Bruce Springsteen, Europe, Imagination, Journey, Loverboy... e nunca mais me calava agora.
Quem se lembrar de uma musica dos anos 80 que não tenha ou não esteja a conseguir encontrar ou algo do genero, mande PM, que terei todo o gosto em ajudar.

sim senhor, para como tu dizes um '' puto de 18anos ''(como se eu fosse muito mais velho[:D]) ouvir musicas dos anos de 80 é de louvar, hoje em dia so se ouve Kizomba e essas porcarias

cumps ;)

Ozzy Osbourne - I DOnt Wanna Stop (Single do Novo Album que sai em Meados de Maio).

Nota-se que ha uma tentativa de regresso às origens que tem muito a ver com a volta de Zakk Wylde à banda.

Somos dois, mas só tenho 16!

Journey é do melhor, assim como Europe e Scorpions!

Agora a tocar, por exemplo, The Outfield - My Paradise

Voltar
Superior