Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
sim senhor, para como tu dizes um '' puto de 18anos ''(como se eu fosse muito mais velho[]) ouvir musicas dos anos de 80 é de louvar, hoje em dia so se ouve Kizomba e essas porcarias
cumps![]()
Somos dois, mas só tenho 16!
Journey é do melhor, assim como Europe e Scorpions!
Agora a tocar, por exemplo, The Outfield - My Paradise
aprNota-se que ha uma tentativa de regresso às origens que tem muito a ver com a volta de Zakk Wylde à banda.
\m/ Só deles tenho 4 gigas e tal [brSe precisares de alguma musica, desde ABBA a Scorpions ou até Vangelis, passando por Iron Maiden, é só PM![]()
aprapr
apr
apr
\m/ Só deles tenho 4 gigas e tal [br]
Gosto daquelas antigas... Tipo 2 minutes to midnight e Hallowed Be Thy Name...Mas tenho um Best Of CD Duplo
P.S. Tou a ouvir A 2 Minutes To Midnight - Iron Maiden
Gosto bastante [The_MoBsTeR, também achas o Zakk um grande guitarrista, não é?[]
Gonna Fly Now, da banda sonora do Rocky (aquela que dava quando ele saia ainda de madrugada para ir correr... grandes filmes...)
No geral, ouço Pop/Rock/Wave dos anos 80. Tenho 21GB no meu Zen Vision: M em 2500 e tal musicas. Só altas bitrates. ABBA, Scorpions, Dire Straits, Queen, Bonnie Tyler, Bruce Springsteen, Europe, Imagination, Journey, Loverboy... e nunca mais me calava agora.
Quem se lembrar de uma musica dos anos 80 que não tenha ou não esteja a conseguir encontrar ou algo do genero, mande PM, que terei todo o gosto em ajudar.
São gostos "estranhos" para um puto com 18 anos, mas tenho muito orgulho neles.