Que musica estão a ouvir neste momento??

Mad Dragon, eu sei que metallica é metallica, mas n t fartas de ouvir? pelo menos o black album ... ainda não vi aí nenhuma do grande album kill'em all
[;)]

Acredita que é uma grande coincidência eu não postar aqui essas músicas, porque eu ouço-as só que quando as ouço, não me lembro de postar aqui...[8b]
BTW, não me farto de ouvir![:cool:]
Neste momento, seguindo black album, "Enter Sandman".

velvet.jpg

Se pensam que Evanescense é gothic metal, oiçam isto e depois pensem duas vezes [;)]

apr:)[br:)]

Theatre Of Tragedy morreu no Aégis [s)]

Grande album Mobster[;)]
A miuda casou-se, só podia dar mau resultado [:)]

Mas é verdade, lembro-me de ouvir o ultimo album deles, o Storm acho eu, só o nome da banda é que é igual :sh) Não é mauzito, mas até ao Aégis o que faziam era brutal!

Tenta ouvir Offertorium, se não conheces, é uma banda muito pouco conhecida mas é muito porreiro [;)]

A miuda casou-se, só podia dar mau resultado [:)]

Mas é verdade, lembro-me de ouvir o ultimo album deles, o Storm acho eu, só o nome da banda é que é igual :sh) Não é mauzito, mas até ao Aégis o que faziam era brutal!

Tenta ouvir Offertorium, se não conheces, é uma banda muito pouco conhecida mas é muito porreiro [;)]

Nao conhecia.
Uma banda que ja gostei mt é The Sins Of Thy Beloved, onde o album "Lake Of Sorrow" já foi dos meus favoritos!
Enfim, agora ja nem ligo muito lol :)

Edit: ca esta ele
img3521.jpg

Última edição:
Voltar
Superior