Que musica estão a ouvir neste momento??

ironsavior_megatropolis.jpg

Para quem não conhece os Iron Savior, é uma banda formada por antigos membros de duas bandas históricas do power metal, e do metal europeu, Helloween e Blind Guardian!

Fundada pelos antigos guitarristas dos Helloween, Piet Sielck e Kai Hansen, e pelo baterista dos Blind Guardian, Thomen Stauch. Actualmente, destes, so mantem o Piet Sielck enquanto vocalista e guitarrsita, o Thomen está nos Savage Circus e o Kai Hansen continua nos Gamma Ray...

Confesso que agora me deixaste embasbacado!apr:)apr:)
Tu a ouvir "The Unforgiven"?

magnifico.
A minha miúda arrepia-se sempre quando me ouve tocar esse solo.
Soberbo!
Os meus parabéns![;)]

Neste momento, do mesmo album, "Enter sandman", um ícone.[br:)]

Thanks [:cool:]

A música é brutalíssima...portanto merece ser ouvida [:cool:]

O que acontece é que não ouço muito, para não correr o risco de me fartar...[;)]

Confesso que prefiro a "The Unforgiven" à "Enter Sandman". Mas isto costuma acontecer-me, os A-ha são muito famosos pela "Take on Me" e eu prefiro a "There's never a forever thing", por exemplo [:D] [;)]

Bom, neste momento:

Metallica- Fade to Black [br:)]

Thanks [:cool:]

A música é brutalíssima...portanto merece ser ouvida [:cool:]

O que acontece é que não ouço muito, para não correr o risco de me fartar...[;)]

Confesso que prefiro a "The Unforgiven" à "Enter Sandman". Mas isto costuma acontecer-me, os A-ha são muito famosos pela "Take on Me" e eu prefiro a "There's never a forever thing", por exemplo [:D] [;)]

Bom, neste momento:

Metallica- Fade to Black [br:)]

Fazes bem em não ouvir muito, assim não te cansas.[;)]
A "Fade To Black" é outro ícone brutal.
Mais uma balada MetallicA!apr:)

Neste momento, "Ace Of Spades", Motorhead!

LEMMY RULES!!!!apr:)apr:)

Voltar
Superior