Que musica estão a ouvir neste momento??

A ouvir o ultimo album de uma das melhores bandas de rock progressivo da actualidade

41iG8bTQnCL._SS500_.jpg

PT_WALLPAPER_01.jpg

PT_WALLPAPER_07.jpg

Se gostarem de rock decente, não deixem de ouvir um pouco do álbum [;)]

Última edição:
A ouvir o ultimo album de uma das melhores bandas de rock progressivo da actualidade

Se gostarem de rock decente, não deixem de ouvir um pouco do álbum [;)]

o Fear of a Blank Planet esta brutal

sem sombra para duvidas um dos albuns de 2007.

A melhor musica do album - Anesthetize - tem a participação do Alex Lifeson. Os detalhes da participação:

Em uma nova entrevista dada ao site ProgArchives.com, o líder do PORCUPINE TREE, Steven Wilson, comenta sobre o trabalho com Alex Lifeson: “Eu realmente não sabia que ele conhecia alguma coisa do Porcupine Tree, até que eu li uma entrevista com ele em uma revista Britânica. Ele mencionou que realmente gosta de nós, e eu quase caí da minha cadeira, porque cresci ouvindo Rush e sempre achei que Alex foi um dos guitarristas menos reconhecidos do rock. Então eu entrei em contato com ele através do jornalista, que coincidentemente tinha feito uma entrevista comigo na época. Além disso, nós estávamos compondo naquele período, então foi meio que uma coisa óbvia convidá-lo para tocar no álbum. É como um círculo se completando, tendo uma pessoa que eu cresci ouvindo estar tocando em um álbum do Porcupine Tree. Então você pode imaginar a sensação, é incrível!”

Voltar
Superior