Que musica estão a ouvir neste momento??

A ouvir um dos álbuns mais esperados dos ultimos tempos

cover_dpp.jpg

Para quem dizia que Nightwish acabou quando a Tarja saiu... nada mais errado!!

Última edição:
Com voice overs ainda, a retail ainda deve demorar, ainda não saiu o Amaranth para as lojas, só no fim desta semana é que já está à venda, amanha ou depois deve começar a circular por aí...

Os gajos geriram bem este álbum! Sabiam que estavam sobre uma pressão enorme mas na minha opinião trataram bem disso. Antes a Tarja era a "superstar" da banda, ofuscando todos os outros, agora sem Tarja, os outros têm a sua oportunidade de se impor mais, e então aquelas musicas em que o Hietala domina a cena vocal estão espetaculares! Por outro lado o trabalho da orquestra, os coros, o miudo que canta na Poet and the Pendulum, as teclas... Sem duvida que estão diferentes, mas piores é que não estão.

Acho que mais valia se tivesse ficado apenas o Marco Hietala na voz!
A cover de Pink Floyd ficou muito boa.

PS: estou a ver o video dos Slayer: Eyes of the Insane
Divinal....

Acho que mais valia se tivesse ficado apenas o Marco Hietala na voz!
O unico problema é que depois iamos ter uma espécie de Tarot II (para quem não conhece, Tarot é a banda do Hietala, tambem de power metal, onde é baixista e vocalista, os Nightwish são a "segunda" banda dele), já para não falar que Nightwish sempre se destacou pela voz feminina. Mesmo assim, não deixa de ser o melhor vocalista que eles têm [:D]

O unico problema é que depois iamos ter uma espécie de Tarot II (para quem não conhece, Tarot é a banda do Hietala, tambem de power metal, onde é baixista e vocalista, os Nightwish são a "segunda" banda dele), já para não falar que Nightwish sempre se destacou pela voz feminina. Mesmo assim, não deixa de ser o melhor vocalista que eles têm [:D]

Eu ouvi Tarot uma vez e pareceu-me bue amaricado, ele é o vocalista desde o inicio? :confused:

edit: Já vi que sim, é estranho tinha na ideia que ele tinha uma voz mais "musculada"

Voltar
Superior