Que musica estão a ouvir neste momento??

Já cá tá a bombar:

473os9w.jpg

[:cool:]
Nice!

Quando te sentires mesmo preparado, salta para o bom industrial nacional

bizarralocomotivafotocans9.jpg

Para mim, melhor que NIN, mas fica o aviso, não é para meninos [:D]

Não consigo gostar de NIN, é incrivel lol

O meu professor de matemática do 12ºano era (e é) maluco por eles e arranjou-me a discografia e o caneco, mas não vou à bola com isto mesmo [:D]

Não consigo gostar de NIN, é incrivel lol

O meu professor de matemática do 12ºano era (e é) maluco por eles e arranjou-me a discografia e o caneco, mas não vou à bola com isto mesmo [:D]
É girinho e é uma cena soft, o Trent é atrofiado mas até tem o seu jeito, mas já se sabe... Industrial a sério tem outros nomes [:D] era giro ver os meninos fanboys de NIN a aguentarem-se com DODHEIMSGARD e afins [:D] e se calhar até mesmo com Ministry...

Lá está.... Ministry até já ouço melhor :P ....mas pouco também!

Ja ouviste os dois últimos? O Rio Grande Blood está mesmo muito "thrash" (muitos consideraram-no "o álbum que os Slayer deviam ter lançado"), já o Last Sucker está mais punk, e uns furinhos abaixo do Rio Grande, mas não deixa de ser um bom álbum de despedida... melhor só o penúltimo!
[:D]

Ja ouviste os dois últimos? O Rio Grande Blood está mesmo muito "thrash" (muitos consideraram-no "o álbum que os Slayer deviam ter lançado"), já o Last Sucker está mais punk, e uns furinhos abaixo do Rio Grande, mas não deixa de ser um bom álbum de despedida... melhor só o penúltimo!
[:D]

Não...vou dar uma "vista de olhos" [;)]

Nice!

Quando te sentires mesmo preparado, salta para o bom industrial nacional

bizarralocomotivafotocans9.jpg

Para mim, melhor que NIN, mas fica o aviso, não é para meninos [:D]

Já tive no youtube para ter uma ideia...mal consigo ouvir a letra[:)]:sh)

aqui tmb [:cool:]

e ja vão estes 2 para comprar

nin_with_teeth.jpg

nin-year_zero.jpg

Já tive o Year Zero mas perdi-o numa formatação...de qualquer forma prefiro os albuns anteriores![:cool:]

Voltar
Superior