Que musica estão a ouvir neste momento??

apesar de não saber se te referias a Katatonia ou Opeth, conheço bem a discografia de qualquer uma da bandas, não me assusto com certeza [;)]

embora prefira em qualquer uma delas as fases mais recentes, uma vez que não sou grande adepto de vocais integralmente guturais.

neste momento:

Black Sabbath - Dehumanizer (album com Ronnie James Dio - 1992)

Tens razão, expressei-me mal :s

Referia-me a Katatonia, se bem que o mesmo até se pode aplicar a Opeth, até sendo duas bandas que estão ligadas entre si [;)]

Agora:

Napalm Death - Lowest Common Denominator

apesar de não saber se te referias a Katatonia ou Opeth, conheço bem a discografia de qualquer uma da bandas, não me assusto com certeza [;)]

embora prefira em qualquer uma delas as fases mais recentes, uma vez que não sou grande adepto de vocais integralmente guturais.

neste momento:

Black Sabbath - Dehumanizer (album com Ronnie James Dio - 1992)
Para mim os Katatonia ainda estão para lançar algo tão bom ou melhor que o Brave Murder Day. Gosto muito dos mais recentes, mas aquele, é a minha referencia [br:)] e com esse grande special guest, só podia dar nuns dos melhores trabalhos de Death/Doom que já ouvi. Pena agora já não se fazer muita coisa nesse estilo, aliás, das três bandas actuais que mais oiço do género, duas são portuguesas...

pa nao variar tou a ouvir a Back to Black (amy)

a seguir vai a Tears Dry on their Own (da minha querida amy tb)
Tás mal de sentimentos e vais ouvir coisas dessas em repeat? Isso é mesmo coisa de gaja, depois ainda ficas aí todo deprimido a ter pensamentos emo! Vais ver e ouvir isto em repeat até achares a melhor coisa do mundo, fazes-te logo um homemzinho sem choraminguices nem nada! E desistir é coisa de emo. E de gaja.

**** MALHA DO *******.

DISCIPLES

OF THEEEEEEEE

WATCHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Voltar
Superior