Zelig New member Jan 30, 2006 #107 De uma outra divisão da casa surgem sons dispersos da Laurie Anderson. Mas na minha cabeça - a música que eu estou de facto a ouvir - está o single "You Only Live Once" do último trabalho dos The Strokes "First Impressions of Earth".
De uma outra divisão da casa surgem sons dispersos da Laurie Anderson. Mas na minha cabeça - a música que eu estou de facto a ouvir - está o single "You Only Live Once" do último trabalho dos The Strokes "First Impressions of Earth".
tipuhhhya New member Jan 30, 2006 #109 cantos infantis -- os patinhos sabe sempre bem antes de dormir ja agora o vitinho tinha alguma musica?
cantos infantis -- os patinhos sabe sempre bem antes de dormir ja agora o vitinho tinha alguma musica?
DerTeufel New member Jan 30, 2006 #110 txi, o vitinho! traz-me recordaçoes da infancia, isso e o Dartacão Tinha uma musica acho eu mas já nao me lembro [xx(]
txi, o vitinho! traz-me recordaçoes da infancia, isso e o Dartacão Tinha uma musica acho eu mas já nao me lembro [xx(]
S samu Banido Jan 31, 2006 #112 Reparei que neste Forum tb ouvem Psytrance Pensava que ouviam queen ...e..queen...
TheMoBsTeR New member Jan 31, 2006 #114 citação:Originalmente colocada por samu Reparei que neste Forum tb ouvem Psytrance Pensava que ouviam queen ...e..queen... Click to expand... Que nada! Skazi, Infected Mushroom, Talamasca, GMS... mas também gosto de Queen [8D] Um gajo tem que ouvir de tudo para ver o que gosta, não é?
citação:Originalmente colocada por samu Reparei que neste Forum tb ouvem Psytrance Pensava que ouviam queen ...e..queen... Click to expand... Que nada! Skazi, Infected Mushroom, Talamasca, GMS... mas também gosto de Queen [8D] Um gajo tem que ouvir de tudo para ver o que gosta, não é?
ELgatu Banido Jan 31, 2006 #115 ja q estao numa de ajudar musicas de genericos... alguem me sabe dizer o autor da musica q passa no generico da revista FHM, aquela revista de gado!?!?!?
ja q estao numa de ajudar musicas de genericos... alguem me sabe dizer o autor da musica q passa no generico da revista FHM, aquela revista de gado!?!?!?
Papi New member Jan 31, 2006 #116 citação:Originalmente colocada por GTS_M5 FireHouse - I Live My Life For You Click to expand... curtes firehouse? nice, nice! o 1º album é mt fixe!
citação:Originalmente colocada por GTS_M5 FireHouse - I Live My Life For You Click to expand... curtes firehouse? nice, nice! o 1º album é mt fixe!