Que musica estão a ouvir neste momento??

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Estou a ver que muita malta aqui ouve Metallica![^]

Neste momento ouço "Wherever I May Roam", obviamente dos METALLICA!!!!;)

Enter Sandman
Master of Puppets
Fade to black
Houlier than thou
Ride the lighting, entre outras
só grandes sons [8D]

STACEY'S MOM!!! em homenagem á mae dum gajo la do colegio k vi hoje e k é BOOOOAAAAAA, MAS BOOAAAAAA, MINHA NOSSA. fui logo pergntar ao puto (14 anos) a idd da mae. 39 anos nem kria acreditar... dps cm um arzinho de tia na sua V70 T5... apaixonei-me LOL, ou nao!

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Tive a "reouvir" alguns temas dos Therion, o neoclassicismo da musica deles agrada-me :) Albuns só tenho dois, o Lemuria e o Sirius B.

Epica não conheço, mas é para que estilos? O nome da banda remete-me para algo tipo Kamelot ou Luca Turilli, mas sendo gothic, inclino-me mais para um estilo Offertorium :)

(quem não conhecer Offertorium, fica aqui a dica, gothic neoclassico bastante porreiro, quem quiser fale cmg no msn ou me contacte para uma hora no IRC para enviar algumas musicas.)

Agora tou a ouvir o classico dos classicos do grunge: Nirvana - Smells Like Teen Spirit [8D]

Sobre Therion, talvez te aconselhe mesmo o "Secrets of The Runes" - na minha opinião, o melhor.

Quanto a Epica... Não, não soa a Kamelot. Na verdade, será algo como uns Rhapsody com um "travo" bastante gothic e até doom. Também não andará totalmente longe do universo de uns Therion, mas est+a num patamar onde ainda é permitida alguma originalidade e um sonoridade própria. Digamos que é um projecto que promete muito.

Bom tenho todos os albuns de Therion originais, assim como de Epica.
Epica anda no seguimento de After Forever (que alias foi formado pelo Mark Jensen que saiu dos A. F.).
Anda na onda (um pouco mais pesado) de Nightwish, Within Temptation, Edenbridge, etc. (tudo bandas que adoro)
Edit: também tenho toda a discografia em originais destas ultimas bandas que escrevi :D

como hoje não vou sair
(ai ai... a put% da Fisiologia)
tou a fazer a minha noite:D

Lcd Soundsystem -Tribulations (Tiga Remix)
Africanism_All_Stars_Mixed_By_Bob_Sinclar_- Voices
Portishead_Roads_(Pete_Tha_Zouk_Bootleg)
Milk & Sugar - Jezabel (Club Mix)
Yves Larock - Nomadic Knights (original)

Mudança estranha...

De Kaiser Chiefs para simplesmente o melhor álbum dos Police que por sinal ficou "razoavelmente" bem cotado nos VH1 Top 100 albums(http://www.dailycelebrations.com/vh1_albums.htm):

Este:

synchronicity.jpg

Uma das minhas bandas favoritas!

PS: ficou em 50º

Já agora: http://www.dailycelebrations.com/vh1_100.htm
A minha banda favorita teve a sua canção mítica cotada no 7ºlugar...

"I am the lizard king
I can do anything"

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

citação:Originalmente colocada por Bruno Grilo

citação:Originalmente colocada por JRodrigues

vê-se logo que foi feita pela VH1 [xx(]

U.N.K.L.E. - Eye for an Eye [:X]

Não tou a ver nenhum canal de música melhor que este...

"Infelizmente" nem eu :D Passa muitas músicas antigas, é esse o "problema" ;)

Ah então é uma questão de gosto...:D

Adoro as músicas antigas, principalmente 80's;)

Voltar
Superior