Que musica estão a ouvir neste momento??

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Dessas bandas não conheço os After Forever... tou a ver que gostas de vocalistas femininas no metal eheh [8D]

No geral também gosto, apesar de conhecer pouco essa bandas, só tenho umas 3 ou 4 musicas dos WT e dos Edenbridge, dos Nightwish já conheço mais qualquer coisista, Therion também... ontem ouvi Epica pela primeira vez e simplesmente adorei! Uma mistura quase perfeita :) Mas preciso de ouvir mais...

Agora tou a ouvir Epica - The Last Crusade (A New Age Dawns - Part I)[8D]

Quando mais conheceres mais vais gostar. Foi o que aconteceu comigo.
Claro que também gosto de metal mais classico e powermetal (os eternos Iron Maiden, Stratovarios, Edguy, etc) e também guitarristas (Satriani, Vai, Malmsteen, etc).

P.S. de Epica tira o "We Will Take You With Us", que são algumas musicas do primeiro album que foi tocado num estudio de uma tv em que eles tocam as musicas ao "vivo" embora no estudio. Ha em audio e video (tenho o dvd que tem as 2 versões). Simplesmente fenomenal!!

Eu gosto do metal em geral, tirando o black e o death, nos estilos mais agressivos gosto de trash e gothemburg, quando chega ao death tem q ser uma coisa mesmo excelente, senão não gosto :x

Tenho que tirar algumas musicas dos After Forever para ver se gosto...

Agora tou a ouvir Epica - Quietus:)

citação:Originalmente colocada por andmiguel

Tristes... aqui ouve-se musica 100% tuga :)

Deixa la, com a U.E., qualquer dia só vai haver diferença de musica comunitária ou não comunitaria.
Felizmente existem muito bom metal na europa (eu diria que é o melhor). ;)

Edit: estou a ouvir Therion - The Siren Of The Woods (Germany [:p])

citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR

Eu gosto do metal em geral, tirando o black e o death, nos estilos mais agressivos gosto de trash e gothemburg, quando chega ao death tem q ser uma coisa mesmo excelente, senão não gosto :x

Tenho que tirar algumas musicas dos After Forever para ver se gosto...

Agora tou a ouvir Epica - Quietus:)

O Quiestus é das milhas favoritas. É linda! Também é a que estou a ouvir agora :)

Voltar
Superior