GTSM5 New member 21 de Fevereiro de 2006 #701 Nickelback - Rockstar Meu sonho é parar com um descapotável na porta da escola a ouvir essa música e pegar uma certa gaja para dar um passeio nos quentes dias correntes... ;-P
Nickelback - Rockstar Meu sonho é parar com um descapotável na porta da escola a ouvir essa música e pegar uma certa gaja para dar um passeio nos quentes dias correntes... ;-P
JRodrigues Well-known member 21 de Fevereiro de 2006 #704 Radiohead - Just (+ uma vez ) e então se contarmos com o vídeoclip... [B)][B)][B)]
GTSM5 New member 21 de Fevereiro de 2006 #705 Creed - My Sacrifice Já fui aonde o videoclip dessa música foi filmado
Zelig New member 21 de Fevereiro de 2006 #709 November Spawned a Monster, Live At Earls Court, Morrissey
PGT_SW Banido 21 de Fevereiro de 2006 #711 Bloc Party - Banquet esta musica é simplesmente fantastica..grande topico Pearl Jam - Last Kiss esta a um patamar inatingivel
Bloc Party - Banquet esta musica é simplesmente fantastica..grande topico Pearl Jam - Last Kiss esta a um patamar inatingivel
GTSM5 New member 22 de Fevereiro de 2006 #714 Scorpions - Under The Same Sun... Acústico gravado em Portugal..
I imported_PitBull Guest 22 de Fevereiro de 2006 #718 Betagarri - Gaurko Egunak ska proveniente do Pais Basco