TheMoBsTeR
New member
Mas aqui fala-se disto:
Já agora tou a ouvir Ensiferum - White Storm (do recente EP, Dragonheads) [:I]
Já agora tou a ouvir Ensiferum - White Storm (do recente EP, Dragonheads) [:I]
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
Algures pró mês que vem, creio eu :xcitação:Originalmente colocada por Enter Sandman
Sabes quando é lançado?
[^]citação:Originalmente colocada por Miguelc
Helloween
I want out (live)
Também eu, é realmente excelente.[B)]citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
E eu tou a ouvir os 24 minutos dessa grande musica, tanto em duração como em qualidade, Octavarium, dos Dream Theater [^]
Tem 16 minutos no album Echoes, o best of. Foi encurtada porque a original do album Meddle tem 23 minutos e 31 segundos.citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
A Echoes, se não estou em erro, tem por volta de 16 minutos, e também é muito boa! [^]
citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Tem 16 minutos no album Echoes, o best of. Foi encurtada porque a original do album Meddle tem 23 minutos e 31 segundos.citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
A Echoes, se não estou em erro, tem por volta de 16 minutos, e também é muito boa! [^]![]()
citação:Originalmente colocada por The_MoBsTeR
E eu tou a ouvir os 24 minutos dessa grande musica, tanto em duração como em qualidade, Octavarium, dos Dream Theater [^]
Não tenho esse álbum, com essa musica só tenho o Echoes [8)]citação:Originalmente colocada por Fernando Ac
Tem 16 minutos no album Echoes, o best of. Foi encurtada porque a original do album Meddle tem 23 minutos e 31 segundos.![]()