Que musica estão a ouvir neste momento??

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

citação:Originalmente colocada por Janus

Muse- SuperMassive Black Hole

JA saiu o novo album? k tal?

Não, mas o single sim, além de que existem mais 2 músicas ao vivo (starlight, e knights of cydonia).
Ontem ou onteontem também já tocaram uma nova música num programa para a MTV Italiana.

As músicas as vivo estão disponiveis para DL em: www.museandamuse.com.
A versão single do supermassive black hole pode ser encontrada no sitio do costume[}:)][}:)]
A música tocada para a MTV Italia não está, para já, disponivel para DL;)

Na minha opinião estas músicas estão ao nivel do costume para os Muse, ou seja: Extraordinárias. Mal posso esperar para ouvir a versão de estúdio da Starlight, porque ao vivo a música é linda mesmo.

Peter Murphy---» Cascade (album)

citação:Originalmente colocada por Jtd_Zep

Muse- SuperMassive Black Hole

JA saiu o novo album? k tal?

Não, mas o single sim, além de que existem mais 2 músicas ao vivo (starlight, e knights of cydonia).
Ontem ou onteontem também já tocaram uma nova música num programa para a MTV Italiana.

As músicas as vivo estão disponiveis para DL em: www.museandamuse.com.
A versão single do supermassive black hole pode ser encontrada no sitio do costume[}:)][}:)]
A música tocada para a MTV Italia não está, para já, disponivel para DL;)

Na minha opinião estas músicas estão ao nivel do costume para os Muse, ou seja: Extraordinárias. Mal posso esperar para ouvir a versão de estúdio da Starlight, porque ao vivo a música é linda mesmo.

Peter Murphy---» Cascade (album)

mas esta na onda do ultimo album ou do 1º?

Eu adoro o 1º album de Muse...o 2º ja nem tanto e o 3º, bem, é melhor nem comentar [:p]

o sitio do costume vai ter mais um cliente mal chegue a casa [:p]

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

feurhake, é fixe [^]

mas não sei quem são!

Voces devem conhecer esta:

Spandau Ballet - true

TRUE...:D eu nao sou normal os meus amigos so houvem boss ac e hip hops eu ouço rock alternativa e musicas antigas XD

Voltar
Superior