Que objeto misterioso é este que eu encontrei???

blind3

New member
Boas pessoal, hoje andei o dia a pensar em fazer uma base com rodas para quando precisasse de trabalhar debaixo do carro.

Visto ter cá madeira e um conjunto de 4 rodas giratórias decidi que amanhã iria construir a mesma e depois forrá-la bem forrada para maior conforto.

Não sei se por obra do destino ou se lá o que foi, quando fui despejar o lixo á noite, encontrei junto a um contentor um objeto que mal olhei para ele vi logo a plataforma ideal para a base e o qual tem logo a medida certa e umas abas de lado ideais para quando me mover, o corpo não sair do sitio e sim empurrar a base para onde quero. [kiss]

Visto estar limpa e em boas condições, agarrei na mesma e trouxe para casa, lavei a mesma e desinfetei-a por completo.

O que me deixa intrigado é que não faço a menor ideia do que isto seja e já pesquisei na net pela marca e não encontro absolutamente nada!

A única coisa que me faz pensar que seja, é uma base para os bebés, tipo para mudar a fralda e etc ou algum componente de água devido a ter 2 bocas com rosca e uma delas ter um buraco, mas mesmo assim não faço a menor das ideias do que seja!!! [8b]

Por isso vou deixar as fotos e espero que alguém me consiga elucidar que objeto misterioso é este:

CAM00849.jpg
CAM00850.jpg
CAM00851.jpg
CAM00853.jpg
CAM00854.jpg

Seja lá o que for, com umas rodas por baixo seria uma maravilha como base para trabalhar debaixo do carro, mas a dúvida sobre o que seja está a dar cabo da minha alma [:)]:sh)

Será mesmo isso,uma base para mudar fraldas.
As roscas laterais deverá ser onde as pernas que lhe faltam eram apertadas.
Será até aos 12 meses por uma questão de aguentarem até um determinado peso.
É sempre subjectivo,no caso do Fernando Mendes deveria ser até aos 3.[:D]

Não encontras porque deves ter procurado por "Jane".

Mas isso é da marca "Jané". Espanhola. De coisas para bebés. O que agregado ao autocolante da última foto... Não deixa grandes dúvidas sobre o que é. :)

Isso deve ter saído do baú do avô do Offpring!

É favor avisar o user que, neste forum, apenas o user offpring está autorizado a encontrar objectos realmente estranhos e raros... Onde há a destacar uma arca milenar que não deverá ter mais de uns 50 anos... [:D]

Atenção, eu pedi uma opinião sobre o que seria pois gosto de ter cuidado.

Não sou, nem nunca fui pessoa de trazer lixo para casa, simplesmente se olharem para uma base de mecânico verão que tenho alguma razão quando digo que tem a geometria parecida ás mesmas.

Além disso, como referi anteriormente, foi bem lavada e desinfetada pois sou asseado e hoje em dia todo o cuidado é pouco.

Mas sendo assim, se realmente é uma base para mudar fraldas, então provavelmente voltará hoje para o sitio que a encontrei.

E acredito que se seguisse em frente com o projeto e construísse a base para reparações debaixo do carro, muitos me perguntariam onde a comprei [;)]

Mas pensando no assunto como vocês o expõem, vou mesmo seguir com a base de madeira e deixar este objeto no lugar onde pertence.

Obrigado pela informação.

Não é por ter servido para mudar fraldas que não podes usar para outra coisa. Lavas isso bem lavado e está novo.

Que foi exatamente o que fiz assim que cheguei a casa, lavei com lixivia e desinfetei com produto para desinfetar.

A minha ideia seria visto aquilo ser oco por dentro, encher com algum tipo de liquido que endureça e fazer com que fique mesmo duro e resistente, ou meter uma placa de aço ou madeira por baixo para reforçar e então aparafusar as rodas.

Depois como aquilo já tem aquelas presilhas nos cantos, agarrava num bocado de alcatifa e aproveitava e cortava á medida, metia 4 presilhas nos 4 pontos e ficava forrada e dessa maneira poderia tirá-la para a sacudir ou lavar com a mangueira de pressão.

Logo vejo a melhor maneira e deixo aqui umas fotos do resultado final, para quem quiser fazer encomendas [:D][;)]

Será mesmo isso,uma base para mudar fraldas.
As roscas laterais deverá ser onde as pernas que lhe faltam eram apertadas.
Será até aos 12 meses por uma questão de aguentarem até um determinado peso.
É sempre subjectivo,no caso do Fernando Mendes deveria ser até aos 3.[:D]

ele era magro, toma lá uma imagem bonita para ficares com ela gravada na memória. não me agradeças que não é preciso... [:p]

phpThumb.php

Isso deve ter saído do baú do avô do Offpring!

por acaso também me lembrei logo das descobertas dele!

Mas se só aguenta putos até 12 meses, será que aguenta com um marmanjo com (pelo menos) 18 anos?
[:D]

Era bom retornar aos meus 18 anos, mas já lhe contam mais uns bons em cima :)

Como disse o próprio Mig29, isto é uma base para por no chão e não para fazer de baloiço [8b] E realmente bela ideia ele teve em fazer daquilo uma prancha para a neve.

E atenção, acho que seria bom haver consideração pelo tópico e não levar as coisas para outros lados.

Uma resposta como: "É uma cama para mudança de fraldas para bebés até 12 meses", teria sido a resposta mais genial, acho escusado vir com balelas e dizer que já por lá passou muita merd*

Agora obviamente cada um se educa á sua maneira e agradeço aqueles que tiveram consideração pela questão e me responderam de forma simples e correta [;)]

E acho que se fossemos ver a quantidade de coisas que damos novamente uso para novos projetos e necessidades havia muito a falar.

Se pensarem bem, de que será feito tudo o que é reciclado hoje em dia? Pois, lixo.. Por onde andou? Ninguém sabe, mas com certeza em lugares bem piores que debaixo de uma criança :)

Voltar
Superior