Que oferecer à mãe da namorada?

...se achas mesmo necessario oferecer-lhe alguma coisa mesmo não sendo o seu aniversário, acho que umas flores seria a oferta ideal...
não é piroso, nem está fora de moda,... e na volta ainda não a conheces bem, e há certas ofertas só com uma boa dose de confiança ou só conhecendo minimamente as pessoas se dão...;)

oferece-lhe umas giríberas cor-de-laranja ou azuis vais ver que vai gostar[:X][:X]...qualquer mulher ADORA flores

;)

Se ela for muito chata, oferece-lhe isto:

image013.jpg

Isto!!

chair5.jpg

Nos dias em que não estiveres de acordo com ela, sentas-a lá e vês um filme com ela....:D:D:D Mas dá-lhe só uns choquezitos..[:p]

Então é assim...ao lhe dares uma prenda tens de ter em atenção a cronica doença das mulheres que é, com a prenda que lhe estas a dar, ela ficar com a ideia de estares a envia-la directamente para a cozinha....

Ou seja esquece coisas para a cozinha, casa e coisas parecidas...

O meu concelhos é visitares uma loja que se chama "Home and Body Cosmetics" que sei que existe no Colombo e no Oeiras Park e têm uns "kits" naturais que são de tratamento, banho, cuidados varios para o corpo pele e cabelo....e custam 17 euros...

Para não caires no erro de seres o penetra que quando pela primeira vez que me conheceu deu-me logo uma prenda (engraxador . . . fssss), acho que a melhor prenda que lhe dás deve de ser flores! ;)

Ou então faz como eu: não lhe ofereci nada! [}:)] A primeira vez q fui lá a casa confesso que estava nervoso, pois nunca tinha feito algo parecido em toda a minha vida! Mas não fiz nada de teatros, sempre fui "eu". É claro que o pai dela me meteu vinho à frente para beber . . . conversa puxa conversa, copo puxa copo e pronto tava bêbado! [}:)]

Mas fui daqueles bêbados que so ela me "topou"! lol

Velhos tempos . . .

citação:Originalmente colocada por JGTB

Não dês nada!!! Não tens que cair nas boas graças da sogra, porque namoras é com a filha!
É é...não caías tu nas boas graças da sogra não que vais ver como elas te mordem....olha que é sempre um aliado precioso ;)

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

citação:Originalmente colocada por JGTB

Não dês nada!!! Não tens que cair nas boas graças da sogra, porque namoras é com a filha!
É é...não caías tu nas boas graças da sogra não que vais ver como elas te mordem....olha que é sempre um aliado precioso ;)

Sim, se elas quiserem destruir uma relação, conseguem. Por isso, acho que o melhor é mantermos a distância. Não há cá prendas para ninguém.

falas com a tua namorada e vais lá um dia a casa dela fazer o jantar.... ela vai ver que o futuro genro é uma pessoas capaz de cozinhar e de ajudar a filha no futuro.

A minha futuro sogra é gulosa.... de vez em quando lá ia a casa dela fazer um bolito.....

Eu por exemplo ofereci um banho daqueles nos spa's.
Custou-me 30€.
Se fores aqui da zona da grande Lisboa apita, eu digo-te onde foi.

Voltar
Superior