Que oferecer à mãe da namorada?

citação:Originalmente colocada por DPower

Eu por exemplo ofereci um banho daqueles nos spa's.
Custou-me 30€.
Se fores aqui da zona da grande Lisboa apita, eu digo-te onde foi.
Assim esta-lhe a chamar porca pá...

"Olhe sogrinha querida....eu como gosto de si...vou lhe oferecer um banhinho...o que é que acha ? Boa ideia não é...?" [:p]

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Pois é, que acham que poderia oferecer à mãe da minha namorada?[8)]
Ela não faz anos nem nada, mas queria dar-lhe algo.[8D]
Quero cair nas boas graças da minha futura sogra.:D
Aceitam-se sujestões.;)

Abraço.[:I]

este ja esta agarrado [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por JGTB

citação:Originalmente colocada por Peugeot_sales

Não dês nada!!! Não tens que cair nas boas graças da sogra, porque namoras é com a filha!
É é...não caías tu nas boas graças da sogra não que vais ver como elas te mordem....olha que é sempre um aliado precioso ;)

Sim, se elas quiserem destruir uma relação, conseguem. Por isso, acho que o melhor é mantermos a distância. Não há cá prendas para ninguém.
és um maos largas!!![:p][:p][:p]

Uma coisa que tb funciona e é barata.... FAZ TU um bolo e leva para a tua sogra...ela fica contente pela prenda e fica a saber que tem um genro prendado.

citação:Originalmente colocada por Nephilim

Uma coisa que tb funciona e é barata.... FAZ TU um bolo e leva para a tua sogra...ela fica contente pela prenda e fica a saber que tem um genro prendado.

O Nephilim arrancou-me as teclas do teclado.

Quem diz um bolo, diz outra coisa qualquer que tenhas sido TU a fazer, onde tenhas gasta o teu tempo, paciência e imaginação! ;)

citação:Originalmente colocada por mccrow

Não dês nada!!! Não tens que cair nas boas graças da sogra, porque namoras é com a filha!
É é...não caías tu nas boas graças da sogra não que vais ver como elas te mordem....olha que é sempre um aliado precioso ;)

Sim, se elas quiserem destruir uma relação, conseguem. Por isso, acho que o melhor é mantermos a distância. Não há cá prendas para ninguém.

Menos para a sogra. :D

15385_full.jpg

[?]

citação:Originalmente colocada por mccrow

Menos para a sogra. :D
É a excepção que confirma a regra? ;)

uma cura de emagrecimento???

nao sei, pá. leva-a a jantar mais à filha (da mae). está calor e depois ofereces um passeio à beira-mar, sei lá. as coisas simples sao as melhores.

essa de a mandares pra qualquer sítio nao é mesmo má ideia. eu à minha deixo-a em casa com o marido e "rapto" a filha de vez em quando durante 2 a 3 dias. o próximo f-d-s vai ser igual.

Então é assim...ao lhe dares uma prenda tens de ter em atenção a cronica doença das mulheres que é, com a prenda que lhe estas a dar, ela ficar com a ideia de estares a envia-la directamente para a cozinha....

Ou seja esquece coisas para a cozinha, casa e coisas parecidas...

O meu concelhos é visitares uma loja que se chama "Home and Body Cosmetics" que sei que existe no Colombo e no Oeiras Park e têm uns "kits" naturais que são de tratamento, banho, cuidados varios para o corpo pele e cabelo....e custam 17 euros...

É um bom conselho.:)

Ora nem mais. A sogra é sempre uma aliada.
Eu já tive provas disso.
Ela até é uma boa sogra, é simpática e isso.
Medo medo tenho do pai...
violent-smiley-007.gif

citação:Originalmente colocada por psantos

falas com a tua namorada e vais lá um dia a casa dela fazer o jantar.... ela vai ver que o futuro genro é uma pessoas capaz de cozinhar e de ajudar a filha no futuro.

A minha futuro sogra é gulosa.... de vez em quando lá ia a casa dela fazer um bolito.....

Uma ideia bastante boa.;)

citação:Originalmente colocada por kolchak

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

Pois é, que acham que poderia oferecer à mãe da minha namorada?[8)]
Ela não faz anos nem nada, mas queria dar-lhe algo.[8D]
Quero cair nas boas graças da minha futura sogra.:D
Aceitam-se sujestões.;)

Abraço.[:I]

este ja esta agarrado [}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)][}:)]

:D
Para mim é bom sinal.;)

Agradeço a todos as vossas sujestões devo dizer que a maior parte deu primazia a um conceito gosto bastante, o do "faça você mesmo"!:D
Penso que "faça você mesmo" tem mais significado, é mais simbólico e toca-nos mais do que algo comprado.
De todas as sujestões estou inclinado para lhe oferecer flores e para lhe fazer um bolo![^]

Voltar
Superior