Que opções?

MMdC

Moderador
Viva, pessoal.

Então o desafio é o seguinte.
Como alguns de vocês saberão, estou com perspectivas de trocar o Magoo.

O fito deste tópico é nomearem algumas opções que eu possa vir a ter, tendo em conta que:

- A utilização será maioritariamente citadina e arredores (aí 80%);
- A preferência vai para uma lotação de 4 lugares, se bem que tal não é obrigatório, dado a escassa ou nula utilização dos traseiros (pelo menos para transportar pessoas [}:)]);
- O Mégane tem 120000 kms em pouco mais de 3 anos. Pretendo baixar o ritmo, mas deverá continuar a compensar o gasóleo;
- Preço em torno dos 20000 euros, com um esticanço máximo até 22500;
- Utilização e manutenção o mais frugais possíveis.

Estou curioso para ouvir as vossas sugestões.

Dêem ideias, e sobretudo tentem justificá-las. Agradecia que não colocassem ditos do género "Toyota porque é a mais fiável", porque isso a mim não me diz nada.

Abraços e obrigado desde já

MMC

Inova com um Civic Hybrid , é um pouco mais caro mas é diferente, grande, poupado , potente (115cv)....experimenta-o!!

citação:Originalmente colocada por luisg

Inova com um Civic Hybrid , é um pouco mais caro mas é diferente, grande, poupado , potente (115cv)....experimenta-o!!

Fora do preço desejável. Muito grande para a utilização pretendida. E o gasóleo ainda é muito mais económico.

Clio III 1.5 dCi 85cv. Extras à tua medida. Já deves conhecer sobejamente as vantagens que a marca oferece. Dentro desses valores, parece-me a melhor alternativa do momento.

Pois se o tamanho for importante (ser pequeno) é fácil!! tens o Yaris mas acho um pouco caro , o Corolla 3p/5p d4d tb é uma boa opção se gostares das linhas,o Honda Jazz tb tá como opção,enfim..eu como gosto de nipónicos deixo aqui a minha opção, mas não significa que ajam outros!!se me lembrar digo-te mais opçoes

citação:Originalmente colocada por Zelig

Clio III 1.5 dCi 85cv. Extras à tua medida. Já deves conhecer sobejamente as vantagens que a marca oferece. Dentro desses valores, parece-me a melhor alternativa do momento.

Já. Como também conheço as desvantagens, Renault não, obrigado.

Além disso não gosto do Clio. Mas obrigado pela opinião.

citação:Originalmente colocada por Zelig

x2 ;)

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

se não queres o civic,compra um c4 hdi coupe mt giro!

Tendo em conta que o Coupé não tem motor de 90 cv, mas apenas de 110, duvido que o preço entre nos limites impostos.

Next! LOL

citação:Originalmente colocada por luisg

Pois se o tamanho for importante (ser pequeno) é fácil!! tens o Yaris mas acho um pouco caro , o Corolla 3p/5p d4d tb é uma boa opção se gostares das linhas,o Honda Jazz tb tá como opção,enfim..eu como gosto de nipónicos deixo aqui a minha opção, mas não significa que ajam outros!!se me lembrar digo-te mais opçoes

De qualquer forma, queria agradecer, porque estão a ajudar-me a estruturar o pensamento, que anda confuso com tanto modelo no mercado [}:)].

Assim, e em relação às opções... Yaris é, de facto, carote. Anda pelo preço de um Astra GTC na versão Sol High. E isso custa. Mas não está fora de hipótese, até porque há hipótese de negociar extensões de garantia e afins (nas outras também dá, mas pronto).

O Corolla podia ser o carro do meu avô, se ainda tivesse algum avô.

O Jazz... Confesso que não gosto da estética (demasiado supositório), e a falta de motor a gasóleo não ajuda.

Thxs!

Toyota Corolla 1.4 D-4d. Agora com a promoção da versão I-motion fica dentro do teu limite de preço.

Até esse preço, não há melhor no mercado.

e que tal este:

http://www.autohoje.com/novos.aspx?ve=10ffa2fa

com os tais descontos e tal:D

;)

vol4life.gif

citação:Originalmente colocada por Riot

Toyota Corolla 1.4 D-4d. Agora com a promoção da versão I-motion fica dentro do teu limite de preço.

Até esse preço, não há melhor no mercado.

x2

Voltar
Superior