que p..a de lata

Esta fez-me lembrar o que me aconteceu há uns meses!
Estava estacionado e estava ainda dentro co carro e um senhor dos seus 60 anos começa a tentar estacionar o seu mercedes classe c. Nisto durante a manobra enconsta com a traseira dele no meu para choques a 1.ª vez...não liguei. Passados uns segundos nova pancada, desta vez com mais força. Saio do carro e dirijo-me ao homem perguntando se ele só sabia estacionar ao empurrão. O homem exalta-se logo e começa a dizer que não tinha batido, que nem sequer tinha estado perto, que êu tinha um lata velha estragada e queria era erranjar o carro à custa dele, e que tinha sensores no carro e por isso nunca encostava em ninguem( eu respondi-lhe que se os tinha então que devia ser surdo e azelha, porque mesmo assim bateu-me)...enfim uma tristeza! [8b]

Depois apareceu uma filha, que pelos vistos trabalhava na zona a dizer que o pai não tinha batido, mas o pior é que ela nem estava presente! [8b]

Bem a verdade é que eu apenas sai do carro para chamar a atençaõ do senhor e não para pedir nada, apesar de me ter feito um grande risco no para-choques...mas o carro é velho e está cheio de riscos, é só mais um!
O senhor escusava daquela porcaria toda, pois bateu-me e eu nem sequer queria nada do homem!! [8b]
Entravas na onda dele:

Começavas-lhe a riscar o carro mesmo a frente dele e depois desmentias!

" Riscar? Eu?? Tá parvo, senil ou as duas coisa? "

É a educação que se dá hoje às criancinhas!

Não se pode contrariar os meninos/meninas porque podem ficar traumatizados!

Isto só tem tendência a piorar!

perdia não!!!! a culpa do sinistro é sempre do outro!!! um murro era bem empregue!!!!!
Desculpem lá mas por ter dado um toque e nao admitir é cazo para andar à porrada???Nao admitiu olhe vá a igreja confessar-se[:D] !!
tambem gostavam que...imaginem...vinha um carro á vossa frente e voces batem mas afirmam que foram os culpados tb mereciam?? Vi 1x ai pelo forum um user a contar que só por um taxi apitar para o 206 o homen atravessa-se com o 206 á frente do taxi, pega num pau ou lá o que era para lhe dar!! E isto só por uma buzinadela, agora por favor sei que tens razao mas porrada, somos pessoas ou animais??
Cumps[;)]
Ps: nao tou a tentar defender o homem da vito, tou apenas a dizer que as coisas resolvense com calma enbora este caso fosse um pouco + dificil![;)]

Entravas na onda dele:

Começavas-lhe a riscar o carro mesmo a frente dele e depois desmentias!

" Riscar? Eu?? Tá parvo, senil ou as duas coisa? "

Não era mau pensado de todo[;)] , assim sempre se via se os sensores de estacionamento funcionavam ou não.

Esta fez-me lembrar o que me aconteceu há uns meses!
Estava estacionado e estava ainda dentro co carro e um senhor dos seus 60 anos começa a tentar estacionar o seu mercedes classe c. Nisto durante a manobra enconsta com a traseira dele no meu para choques a 1.ª vez...não liguei. Passados uns segundos nova pancada, desta vez com mais força. Saio do carro e dirijo-me ao homem perguntando se ele só sabia estacionar ao empurrão. O homem exalta-se logo e começa a dizer que não tinha batido, que nem sequer tinha estado perto, que êu tinha um lata velha estragada e queria era erranjar o carro à custa dele, e que tinha sensores no carro e por isso nunca encostava em ninguem( eu respondi-lhe que se os tinha então que devia ser surdo e azelha, porque mesmo assim bateu-me)...enfim uma tristeza! [8b]

Depois apareceu uma filha, que pelos vistos trabalhava na zona a dizer que o pai não tinha batido, mas o pior é que ela nem estava presente! [8b]

Bem a verdade é que eu apenas sai do carro para chamar a atençaõ do senhor e não para pedir nada, apesar de me ter feito um grande risco no para-choques...mas o carro é velho e está cheio de riscos, é só mais um!
O senhor escusava daquela porcaria toda, pois bateu-me e eu nem sequer queria nada do homem!! [8b]

Caso fosse comigo, esse senhor estava lixado, tudo bem que o teu carro era uma "sucata", mas imaginando que fosse novo ou num estado imaculado que muito trabalho se dá para manter e acontece isto, comigo caso espingarda-se era pontapé na porta, mas á frente dele, para aprender, sabemos que a violência não nos leva a lado nenhum, mas hã alturas e alturas e na estrada é cada um por si, até parece um clima de guerra [:vm)] (óbvio que a minha resposta só iria alimentar o clima de guerra)...

Já me aconteceu o mesmo, só que quando sai do carro o outro tipo contornou o meu carro e fugiu. Levei um grande baile, fiquei tão surpreendido que nem fixei a matricula.

Desculpem lá mas por ter dado um toque e nao admitir é cazo para andar à porrada???Nao admitiu olhe vá a igreja confessar-se[:D] !!
tambem gostavam que...imaginem...vinha um carro á vossa frente e voces batem mas afirmam que foram os culpados tb mereciam?? Vi 1x ai pelo forum um user a contar que só por um taxi apitar para o 206 o homen atravessa-se com o 206 á frente do taxi, pega num pau ou lá o que era para lhe dar!! E isto só por uma buzinadela, agora por favor sei que tens razao mas porrada, somos pessoas ou animais??
Cumps[;)]
Ps: nao tou a tentar defender o homem da vito, tou apenas a dizer que as coisas resolvense com calma enbora este caso fosse um pouco + dificil![;)]

eu ate vinha a ouvir musica e senti a pancada , eu nem sequer tinha arrancado , o palhaço da vito é que nao controlou os cavalos ,
o danos sao so tinta estalada e os rebites da matricula da vito cravados no meu xokes , agora o que me cegou mesmo foi ter saido do carro e ele perguntar o que se passa ???????!!!!!!!!!!

fazer de mim estupido é que nao , em vez de ameaçar devia ter-lhe mesmo engatado o soco e afirmar que o focinho dele descaiu para o meu punho .

se ele disse-se que tinha batido em vez de me tentar fazer de estupido , este topico nao existiria

abraço

talvez seja altura de tirar a venda dos olhos e assumir, sem medos, que o problema e a irresponsabilidade ao volante, a eterna vontade de lixar o proximo a todo o custo....
o orgulho que muitos(pelo que se ve, deve ser ja a maioria) teem em desrespeitar os outros, estando preparados para se "desviarem" do seu quotidiano para deixar a sua marca bem vincada na vida dos outros...

nota-se nestas atitudes, nota-se nos acidentes EM PLENA HORA DE PONTA que "ninguem viu", mesmo que se venha a descubrir filmes feitos no tlm e tudo....acidentes esses que "ninguem viu" mas todos ficam pra ver o sangue...

nada disto e novidade. basta ver que nos e metido diariamente na cabeca que NADA VAI MAL NO PAIS a excepcao da velocidade, alcool, e as aptidoes do Socrates. de vez em quando la aparece um "caso do jogo"....

tomaram os outros ter apenas estes problemas :)

apr:)apr:)apr:)apr:)apr:)

Back