Bioshock New member Oct 30, 2014 #1 Boas, caiu esta peça, supostamente da zona da roda, a um conhecido. Pelo que diz, é algo pesada, dentro do expectável, a avaliar pela forma. Alguém sabe do que se trata?
Boas, caiu esta peça, supostamente da zona da roda, a um conhecido. Pelo que diz, é algo pesada, dentro do expectável, a avaliar pela forma. Alguém sabe do que se trata?
Vocsa Well-known member Oct 30, 2014 #5 Pode ser um sinobloco, pode ser um casquilho da suspensão, .... Sabes que carro é? Isso pode ajudar, pode aparecer alguém com um igual e que já tenha mudado essa peça.
Pode ser um sinobloco, pode ser um casquilho da suspensão, .... Sabes que carro é? Isso pode ajudar, pode aparecer alguém com um igual e que já tenha mudado essa peça.
bellsb88 New member Oct 31, 2014 #6 a peça parece estar boa, para simplesmente ter caído :/ ele andou a mexericar por lá, confessa lá
Jonipi New member Oct 31, 2014 #8 nathaniel said: não é um pára sol duma objectiva? Click to expand... Se fosse, faltava-lhe o buraquinho para deixar passar a imagem.[] A mim parece-me um batente de fim de curso da suspensão. Até tem aquele rebordo para encaixar num buraco da carroçaria.
nathaniel said: não é um pára sol duma objectiva? Click to expand... Se fosse, faltava-lhe o buraquinho para deixar passar a imagem.[] A mim parece-me um batente de fim de curso da suspensão. Até tem aquele rebordo para encaixar num buraco da carroçaria.
eblase Well-known member Oct 31, 2014 #9 Jonipi said: Se fosse, faltava-lhe o buraquinho para deixar passar a imagem.[] A mim parece-me um batente de fim de curso da suspensão. Até tem aquele rebordo para encaixar num buraco da carroçaria. Click to expand... Mas está tão bem cortado...
Jonipi said: Se fosse, faltava-lhe o buraquinho para deixar passar a imagem.[] A mim parece-me um batente de fim de curso da suspensão. Até tem aquele rebordo para encaixar num buraco da carroçaria. Click to expand... Mas está tão bem cortado...
D Dashskullsasq Banido Nov 2, 2014 #10 Isso é um batente do chassis do suporte para colocar o macaco. O carro e um Mercedes não é?