Eu presumo que aquilo seja um filtro qualquer, já que no meu carro decidiram unir dois tubos com uma junção e duas braçadeiras, retirando a peça e a ficha que devia lá ligar está solta. Se alguém me pudesse ajudar agradecia.
Então mas o turbos não são refrigerados a óleo?
ena onde isto ja vai ...turbo arrefecido a agua?? num 1.6 da vw??![]()
turbo hibrido???
hibridos nao sao os novos hondas civics....???
to mesmo um pouco confuso desculpem la...
essa peça encaixa directamente no bloco???
e esses tubos vao ao turbo algum deles? bem por essa logica o teu turbo deveria atingir temperaturas estonteantes, se assim for julgo eu que seja melhor reparares isso ...um turbo hibrido é um turbo melhorado mas dai ate ser arrefecido a agua...bem vai na volta ate é...ja agora tenta ver onde vao dar esses tubos e se algum vai ao turbo se for é porque tem a ver com a refrigeraçao do turbo ( coisa que desconhecia)Boas RicardoClemente. Não encaixa no bloco. Tem um tubo de entrada e outro de saída e também uma ficha que deverá ser um sensor qualquer. Nao sei se será combustível, óleo ou água. Neste momento tenho os dois tubos unidos por uma junção e a ficha do sensor solta.
Vamos por partes, isso nao tem um turbo hibrido, um turbo hibrido não tem nada a ver com essa situaçao!
Sim existem alguns turbos que sao lubrificados a oleo e arrefecidos a agua, mas hoje é em dia é muito pouco usado
Um turbo hibrido é por exemplo teres um VNT17 e montares a turbina do 20 no mesmo turbo isto é um turbo hibrido
Quanto ao teu problema, alias nao é problema, essa bomba electrica era acionada acima de uma temperatura pré definida de forma a manter o turbo sempre "fresco", estando directo garante que o sistema de arrefecimento esta sempre a arrefecer o turbo, assim nao vais ter garantidamente problemas de aquecimento do mesmo
em resumo deixa andar assim, que nao tem problema nenhum
cumprimentos