Que prendas receberam????

Recebi 100 e poucos euros, um cinto da pepejeans, um casaco da pull and bear, uma caneca, um diploma, chocolates, pijama, pantufas, perfumes, duas camisolas e a carta de condução...

Bom, uma das coisas eu já tinha recebido que era o ecrã para o sistema de navegação que montei no meu Astra :D (foi pago pelos meus pais)

200612101198_01.JPG

2006121011923_02.JPG

2006121013756_15.JPG

Eu ao Astra ofereci o sistema de navegação original completo :D

2006121014117_18.JPG

Depois foram chocolates, muitos chocolates,
Dinheiro,
Roupa,
E mais umas coisas de electrónica :D

Ora:

2 pares de calcas dos pais
1 cd duma tia
1 fio doutra tia
euros dos avos
1 par de chinelos doutra tia
1s boxers euros doutra tia

e foi so :)

hmmm...

-150€
-Porta chaves do SCP
-Emblemas para o gabão
-Disco Rigido para PC
-Volante Logitech Formula Force EX para matar o vicio :P
-sweatshirt
-Boxers
-Aviao em metal
-Pantufas

acho que foi tudo

umas luvas do melhor q ha
guitos
e o mais importante , um bilhete de aviao para onde quiser quando quiser!!!!!

citação:Originalmente colocada por lclsa

umas luvas do melhor q ha
guitos
e o mais importante , um bilhete de aviao para onde quiser quando quiser!!!!!

e com este frio ainda aqui estás? lol

já estava em cuba a esta hora!

citação:Originalmente colocada por fmsantos

citação:Originalmente colocada por fapoc

Eu recebi:
-250€;
-50€;
-DVD's SAW I e SAW II
-Livro "Máscaras de Salazar"
-Garrafa de Licor Beirão :);
-T-Shirt e Long Sleeve da Berska;
-Livro "The Ultimate History of BMW :)"
-Um Toblerone gigante [B)];
-Um Porta-Chaves do Benfica;
-E uma daqueles Porta-Moedas em borracha, dá jeito para guardar os trocos;
-Perfume Mont Blanc.

Em princípio devo receber mais uma mas é só agora ao almoço com o resto da família.

Depois comprei uma prenda para mim próprio, Nokia 6280, mas só o devo ter já depois da passagem de ano... :)

A toblerone gigante é uma que pesa 5kg? Vi umas dessas no El Corte Ingles!!

Não é assim tão gigante, é só grandito, lol! 400g.

A minha melhor prenda....As cghaves de um ford S-MAX [B)][B)]..(a minha mae tava a dizer que ia compra um E220 a montes de tempo. ou seja a mentir..:(para me dar esta surpresa a mim e á familia [B)]...devo ser eu a ficar ca carrinha e co 200)

2 pares de calças pepe jeans( tios)

Raquete de ténis wilson

Um ecra Lcd (pequeno para o quarto da"samsung"(mais baratos))

A minha prenda de mim para mim fou um relógio da tissot..

E as palavras mágicas de todos os familiares em cartoes e envelopes que para mim tem mais significado que tudo..

ps:A carrinha deve ficar carro de fim de semana.. sendo o 200 o meu carro do dia a dia ms ainda nao decidi [:p])

Cumps

Um pco offtopic... Kilimanjaro... primeiro dizes que tens um 190.... depois um 200... afinal ja n tens um 200 mas tens um 307 e nao gostas nada dele.. mas que os teus pais têm um E220(que ate colocas fotos)e o 200 é da tua mae, e que vais ficar com o 200 para ti e vender o 307 porque a tua mae vai comprar um C220 (que afinal ia comprar um E220)..... agora... vem um S-MAX...
Porra.... isto sera pa rir ou para chorar? LOOOOOL

€€€€€€ + peúgos

Já me tinha oferecido a mim próprio uma Wii+Zelda a contar com o €€€€€€. Mesmo assim ainda sobrou €€€€ :D

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Um pco offtopic... Kilimanjaro... primeiro dizes que tens um 190.... depois um 200... afinal ja n tens um 200 mas tens um 307 e nao gostas nada dele.. mas que os teus pais têm um E220(que ate colocas fotos)e o 200 é da tua mae, e que vais ficar com o 200 para ti e vender o 307 porque a tua mae vai comprar um C220 (que afinal ia comprar um E220)..... agora... vem um S-MAX...
Porra.... isto sera pa rir ou para chorar? LOOOOOL

Errado maestro ;)

Posso-te explicar tudo....

1- nao tenho nenhum nem nunca tive 190 ...como disse...apenas disse que era um carro fiavel e que nao aceito que diga mal..

2- O carro que meti foto é um E270 cdi e é do meu ppai (o carro é pago pela empresa)

3-O 200 era o carro da minha mae

4 -O 307 foi comprado para mim quando tirei a carta e metade foi a empresa que financiou

5- minha mae ia comprar um carro pa substiruir o 307.

6-o 307 foi vendido.. mas antes já se tinha encoomendado a carrinha(apesar de eu nao saber..o carro 307 nao foi para retoma pois o valor era baixo :()..

7-O stock de carros são- o E270 cdi (pago pela empresa..) o 200, e o s-max que tambem proveio dum financiamento da empresa de lucros registados..

Esclarecido?... podes ter 1 307 meu amigo... mas do bolso do pessoal ca de casa se calhar para carros saiu menos do que tu para comprares esse 307.. agora se acreditas ou nao.. nao é rob meu.. e nao quero que digas agora aqui queo s-max nao presta porque eu tenho 1...

recebi uma caneta do SCP, + um Rato (PC) do SCP, Boxers, Chocolate Toblerone Branco, Perfume, Um Renault Megane Sport 1/18 da Bburago e um Smart Forfour da Maisto...:)

Por acaso... o meu 307 nem é da empresa do meu pai nem nada... se bem que nao tens nada a ver com isso.
E fica por aqui a palhaçada. Pq credibilidade tens tu muita... Fechou o circo...perdão... o offtopic.

citação:Originalmente colocada por HaagenDazs

Por acaso... o meu 307 nem é da empresa do meu pai nem nada... se bem que nao tens nada a ver com isso.
E fica por aqui a palhaçada. Pq credibilidade tens tu muita... Fechou o circo...perdão... o offtopic.

Pronto.. está esclarecido.. e espero que fiquem por aqui as guerras... eu tenho a sorte de ter a empresa a dar ajudas....se bem que nao tens nada a ver com isso tambem mas foi só para te explicar.. posso ter 3 carros... mas o que tem isso agora a ver com o tópico...espero que tenhas entendido a minha explicação.

Agora fora de discuões desejo-te uma continuação de boas festas e de boas entradas no prox ano de 2007..

Abraço

Bem.... este Natal bateu o record de prendas.

600€
Calças Ganga
Casaco
Sapatos
Sapatilhas
Livro supercarros
Livro Guiness Book 2007
Agenda couro 2007

Cumps[:X]

- 1 par de Luvas
- 1 par de Peúgas
- Camisa SPF
- Boxers SPF
- Um marcador de livros de prata, recordação do meu avô falecido.
- Livro "Máscaras de Salazar"

- E vou buscar amanhã de tarde o meu novo Citroën C4 1.6 HDI 110cv, que já devia estar nas minhas mãos no sábado, mas a matrícula não chegou entretanto... [8D] (é mais prenda de fim de curso, mas aproveita-se a época... hehe)

Back