Que raio de carro é este? WTF?

Por acaso agora passou-me uma coisa pela cabeça, esses carros, por exemplo o RS500, não era muito melhor sorteá-los em concursos do que mandá-los para abate?

O RS500 vai ser abatido para que só existam mesmo 500. O carro da imprensa é o carro 0 da série e se não fosse abatido iriam existir 501 RS500. Por isso é que terá de ser abatido.

Estas situações ocorrem muito em carros de série limitada. Os carros 0 ou são abatidos ou mandados para museus. Pessoalmente acho que a Ford devia era ter mandando o carro de imprensa para um museu qualquer mas eles é que sabem.

O RS500 vai ser abatido para que só existam mesmo 500. O carro da imprensa é o carro 0 da série e se não fosse abatido iriam existir 501 RS500. Por isso é que terá de ser abatido.

Estas situações ocorrem muito em carros de série limitada. Os carros 0 ou são abatidos ou mandados para museus. Pessoalmente acho que a Ford devia era ter mandando o carro de imprensa para um museu qualquer mas eles é que sabem.
Ah, ok. Mas mesmo assim deviam mandá-lo para um museu.

Cumps

E já agora, não dá para fazer uma trafulhice, isto é, tentar arranjar documentos de um carro igual, mas batido e trocar as chapas do chassis e motor. :sh)
Realmente é uma pena esse carro ir para abate, ainda por cima sendo um 330d.

E já agora, não dá para fazer uma trafulhice, isto é, tentar arranjar documentos de um carro igual, mas batido e trocar as chapas do chassis e motor. :sh)

O VIN nem está gravado no chassis do carro nem nada... Mas ainda bem que vens incentivar ilegalidades!

É ilegal, como é óbvio e é de conhecimento geral.

Poder, pode-se mas é ilegal.

Mau, mau, é vender um carro, com as matrículas a condizer com os documentos, MAS com o vin diferente e isso aconteceu com um conhecido.

Voltar
Superior