Que se passa com a TMN?

PinkStar

New member
Nao consigo mandar mensagem para tmn nem fazer chamadas para qualquer rede.

Telefonaram-me agora de numero fixo a dizer que tao a ter o mesmo problema!!!!!!!!! QUE SE PASSA?
 
Muda de Rede que essa só da problemas, pelo menos foi o que eu fiz. Acontecia-me isso pelo menos uma vez por mês!.
cumps
 
è demasiado estranho serem 2 pessoas a nao conseguir!

So depois de umas 10 tentativas consegui fonar pa 96, sms nem pensar, nem deixa consultar o saldo!!!!!!!!! tenho a rede no maximo e ate ja fui pa janela tentar de todos os angulos lol

Mas na faculdade ja tava assim... N será do tlm porque tb acontece com outros, será mesmo da rede!!!
 
Claro que é da rede! depende do local (cidade) e como a Tmn esta super lotada, tem de deixar para traz umas chamadas para dar prioridade as outras. Isto foi-me dito por um funcionário da Tmn!.
 
Mas isso acontece por altura do natal ou festas n por esta altura!

Algo se passa... Mas gostava de saber se é so cmg e com a minha sogra...
 
Mas a falar a serio..

O telemovel é novo,..?

É que eu na vodafone nunca tive nenhum problema.. isso deve ser da rede sem duvida[:cool:]
 
tem qs 1 ano, mas o meu namorado tem um igualzinho e eu recebo as sms's dele! So com mta insistencia csgo enviar eu! Entao telefonar, ponho o tlm ao pé da tv, para ver se faz interferencia e nada, nem 1 piu :o
 
Mudem para redes em condições, é só o que posso dizer.

Até podem manter o número e tudo.[:D]
 
O mais provável é ser um problema na rede (acesso a base de dados, canais disponíveis, BSC ,....) Daqui a umas horas volta tudo ao normal.

Ou então o problema pode ser do cartão, mas como existe mais malta com o mesmo problema não me parece.
 
Back
Top