Que se passa nas lojas chinesas?

citação:Originalmente colocada por NunoS

citação:Originalmente colocada por hpventura

e ainda tens a droga magica q te permite abusar sexualmente de quem tu quiseres sem q a pessoa dê conta !!! [}:)][}:)]

Ri-te.......se não sabes que esta é verdade é porque não deves ver muita televisão, nem as várias reportagens já feitas sobre o assunto....

Essa droga chama-se Rohypnol e existe sim com esses efeitos, aliás é cohecida como a droga dos violadores.

[}:)]

Lá anda essa porcaria a circular de mail em mail..

citação:Originalmente colocada por Peacelove

Não acredito nessas histórias, como já fui dito, se fossem verdade já se saberia pelos meios de comunicação. O tráfico de órgãos é uma realidade, mas essas histórias são claramente inventadas. O mais estranho que me aconteceu numa loja de chinocas foi um deles mandar um senhor traque e agir como se não fosse nada com ele[}:)][}:)][}:)]
Se calhar o chinoca queria adormecer-te para depois te roubar os rins.[}:)][}:)][}:)][}:)]

citação:Originalmente colocada por SilverArrow

Há sempre aquele caso do Gajo que estava a beber umas imperiais numa disco, e acordou numa banheira cheia de gelo e sem um RIM!

LOLLLLLLLLLLLLLLL

a verdade é que o trafico de orgãos é uma realidade no nosso mundo.

e essas historias nao sao de todo falsas.

citação:Originalmente colocada por Bmw E90

Eu vivo em Águeda e já ouvi esta história, não posso afirmar se é verdadeira ou se se trata de mais um mito urbano. Contudo o meu cuidado ao entrar nestas lojas aumentou bastante.
Tambem sou de Agueda... e por aqui a historia era so de uma loja em particular e eles poseram um desmentido no jornal. Tambem existe quem diga que é um boato levantado pelos outros comrciantes.;)

citação:Originalmente colocada por Jorge Correia

Aqui ha uns dias fui ao hipermercado Tesco e vi um painel com pessoas desaparecidas na Polonia, fiquei chocado com a quantidade de individuos que desaparecem sem deixar rasto, rapazes e raparigas que nunca mais deram sinal de vida, e tudo em historias semelhantes a essa.
Não tem piada nenhuma não senhor. Com 600,000 polacos no UK, adivinha para onde eles estão a ir?

citação:Originalmente colocada por Peacelove

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:

Gostaria de partilhar convosco alguns episódios que me relataram, que de
facto são impressionantes.

Há algumas semanas atrás, numa loja de Chineses, em ÁGUEDA:

O pai deixou a filha à porta da loja( que de certo tinha alguma compra a
fazer nesse estabelecimento), e aguardou por ela no
estacionamento dentro do carro. Após bastante tempo de espera, resolveu
entrar na loja à procura da sua filha, mas não a conseguia
encontrar lá dentro. Questionou alguns funcionários da loja que afirmavam
não a terem visto, teimou de tal forma que a filha tinha
entrado para a loja, ao ponto de chamar a polícia, os polícias entraram e
também não encontravam a jovem, até que por fim
chamaram reforçode colegas com cães-polícia que através do seu faro
conseguiram detectar a presença da jovem numa zona mais
retirada da loja, dentro de um alçapão. A jovem já tinha o corpo marcado
perto de algunsórgãos vitais eo destino dela seria:
MORTA PARA TRÁFICO DE ÓRGÂOS.

Outro caso idêntico aconteceu na loja de Chineses, noRETAIL PARK, em
AVEIRO:

O marido ficou a fumar um cigarro à porta da loja enquanto que a esposa
entrou. Quando o marido após algunsminutos entrou à
procura da esposa, também já não a viu. Após procurar por ela, esta também
já estava amarrada nas traseiras da loja e o destino
dela provávelmente seria o mesmo.

Agora, se entrarem numa loja desses filhos da ....., tenham o cuidado de
nãoirem sózinhos, pois facilita-lhes o trabalho.

Isto não é brincadeira, P.F.divulguem ao maior nº de pessoas possível.

É ESTE O AGRADECIMENTO DOS CHINESES AO ESTADO PORTUGUÊS, por não lhes
cobrar impostos durantes 5 anos para
abertura de lojas.
:(
Recebi isto por mail...parece uma grande tanga, mas com tanta maluquice que se vê por aí.....[xx(]

Não acredito nessas histórias, como já fui dito, se fossem verdade já se saberia pelos meios de comunicação. O tráfico de órgãos é uma realidade, mas essas histórias são claramente inventadas. O mais estranho que me aconteceu numa loja de chinocas foi um deles mandar um senhor traque e agir como se não fosse nada com ele[}:)][}:)][}:)]

X2 seria escandalo completo

o proçesso Alçapão dourado

citação:Originalmente colocada por worldtiki

citação:Originalmente colocada por Movyk

a verdade é que o trafico de orgãos é uma realidade no nosso mundo.

e essas historias nao sao de todo falsas.
No Ocidente? Right... [8)]

ve-se bem que nao sabes metade do que se passa por aqui.

ve documentarios sobre o assunto, e depois fala.

A maior parte dessas histórias (incluindo aquelas tipo a pedir sangue raro, etc) são utilizadas para alguém recolher o maior número de emails possível para posteriormente enviar spam. Por isso nunca reenviem esses emails. Nem aqueles tipo "se és meu amigo reenvia-me!". Desconfiem sempre de emails esquesitos.

isso é treta. supostamente foi para os lados de catelo branco, mas não passa de tretas...

citação:Originalmente colocada por petrus

Infelizmente não é de todo falso! Há um fundo de verdade!

O que vos vou contar é real (conheço a pessoa envolvida, ainda que colateralmente, pois é familiar de uma colega de trabalho da minha esposa e foi ela quem me contou a história na 1.ª pessoa).

Passou-se numa cidade do interior (não posso dizer qual, pois a coisa está na Judiciária).

A senhora foi a uma loja dessas e o marido foi buscar o puto ao infantário ou lá o que foi. Ela não aparecia e o gajo foi à dita loja à procura dela já com o puto e ela sem aparecer.

Depois de muito procurar, lá achou a mulher fechada na casa de banho, mãos e pés amarrados e oca com fita addesiva e parece que só a libertavam se ela revelasse o código do MB (isto dito por ela).

Os Chinocas alegaram que ela tentou roubar coisas na loja e que tinha sido a única forma de a parar.. até chamarem a polícia!

Não sei se é caso para Ficheiros Secretos, mas a senhora quando me contou a história parecia bastante convincente!!!

Já conhecia esta história dos chineses.

Foi-me contada pelo próprio chefe do gang. Era um velhote de barbas brancas e que se vestia todo de vermelho.

Até tenho uma foto dele

ski%20press%20-%20santa.jpg

Ui, este velhote já está referenciado por muita coisa..desde roubo de renas na Finlândia a tentivas de desvio de menores em centros comerciais..basta vê-lo por alturas de Dezembro, com criancinhas ao colo e a distribuir guloseimas, sabe-se lá com que propósitos...

Conto-vos isto na primeira pessoa:

Fui a uma loja dos chineses procurar uma extensão mas não encontrei o que queria. Ao saír, a empregada Ucraniana (contratada pelos chineses donos da loja) perguntou-me o que é que eu tinha metido dentro das calças.

Eu disse-lhe que não tinha metido nada. Nessa altura, apareceram mais 2 empregadas ucranianas nos seus 25 anos que me levaram para a casa de banho e fecharam se lá dentro comigo. Era muito apertadinha! Não tinha mais que 1 x 1 metro o raio da casa de banho. Revistaram-me de alto a baixo e eu com medo de represálias deixei.

Amarraram-me os braços mas devem-se ter esquecido de dar o nó, pois eu conseguia soltar-me com facilidade, mas para não as enfurecer, eu deixe-me estar.

Por fim, elas confirmaram realmente que eu não tinha roubado nada e lá me deixaram ir. Estas pecam pelo zêlo! Ainda bem, senão ainda apanhava uma constipaçãozita de estar sem roupa.

Meus amigos, vi-me numa situação angustiante... não consegui a extensão para ligar o video e o televisor!

Infelizmente, amanhã tenho que ir lá comprar umas pilhas. Espero que não me aconteça o mesmo.

citação:Originalmente colocada por capitão iglo

Fui a uma loja dos chineses procurar uma extensão mas não encontrei o que queria. Ao saír, a empregada Ucraniana (contratada pelos chineses donos da loja) perguntou-me o que é que eu tinha metido dentro das calças.

Eu disse-lhe que não tinha metido nada. Nessa altura, apareceram mais 2 empregadas ucranianas nos seus 25 anos que me levaram para a casa de banho e fecharam se lá dentro comigo. Era muito apertadinha! Não tinha mais que 1 x 1 metro o raio da casa de banho. Revistaram-me de alto a baixo e eu com medo de represálias deixei.

Amarraram-me os braços mas devem-se ter esquecido de dar o nó, pois eu conseguia soltar-me com facilidade, mas para não as enfurecer, eu deixe-me estar.

Por fim, elas confirmaram realmente que eu não tinha roubado nada e lá me deixaram ir. Estas pecam pelo zêlo! Ainda bem, senão ainda apanhava uma constipaçãozita de estar sem roupa.

Meus amigos, vi-me numa situação angustiante... não consegui a extensão para ligar o video e o televisor!

Infelizmente, amanhã tenho que ir lá comprar umas pilhas. Espero que não me aconteça o mesmo.

[}:)][}:)][}:)]
Oh pah, este "gajo" não existe!

Lembrei-me agora de algo muito importante que não referi!

A certa altura disseram-me que me iam tirar o orgão! Eu fiquei assustado e disse para mim: "Porra, lá vou eu ficar sem rins!"

Elas tentaram mas não conseguiram após várias tentativas entre elas todas! E eu que pensava que os rins ficavam no fundo das costas.

Ufa!

citação:Originalmente colocada por capitão iglo

PAROU, QUIETO, NINGUEM SE MEXE[:X]
2 ucranianas fechadas contigo na casa de banho e tu preocupado com a extenção do video[8)]!?!?!?[B)][B)][B)][B)][B)]

Não tenho sorte nenhuma, vou já percorrer as lojas dos xinocas todas.

Back