Que tal este negocio?

citação:Originalmente colocada por sonas

Obrigado pelas dicas. O carro é da nacionalcar. Terei que perguntar se a garantia se fica pelo motor e caixa ou se abrange também os restantes componentes do carro. Já alguém aqui trabalhou com eles?

Garantias da nacionalcar... é a mesma coisa que não ter nenhuma... eu comprei lá um Ibiza FR de serviço quando tirei a carta e passados 9 meses tive que o trocar porque para além do carro ter sido comprado com problemas de motor, a garantia dada pela Nacionalcar não levou a nada...
Mas cada carro cada sorte...
Quanto ao 206 CC é um bonito carro, e deve ter alguma piada a conduzir.

Abraço e boa sorte

numa guia do automovel de maior de 2006 o preço dum cc 1.6 é 10510€

agora é uma questão de se ver o estado do carro...

mas não haverá outro modelo que de alguma forma rivalize com esse que lhe interesse?

é pk esse modelo desvaloriza pouco...

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

citação:Originalmente colocada por Não ao xuNNing

A garantia por lei, é de 2 anos e cobre todo o carro, e não só o motor e caixa...

Penso q para usados a garantia é de 1 ano...
não, a garantia é de 2 anos... houve a pouco tempo um topico sobre isso...

Estao a falar de barulhos num 206cc... tem que me apresentar um que nao tenha barulhos na capota... Nao é problema... é feitio...

citação:Originalmente colocada por GT-JTD

A garantia por lei, é de 2 anos e cobre todo o carro, e não só o motor e caixa...

Penso q para usados a garantia é de 1 ano...
não, a garantia é de 2 anos... houve a pouco tempo um topico sobre isso...

Na lei são 2 anos de garantia... agora o que a Nacionalcar e a maioria dos stands de comércio automóvel fazem é dar ao cliente um papel em que assina a prescindir do 2º ano de garantia do carro.
Se no 2º ano e após a tal assinatura houver problemas, o melhor a fazer é levar para tribunal, mas penso que em gastos e tempo perdido não vale a pena... o melhor mesmo é não comprar o carro nesses stands em que "obrigam" a prescindir do 2º ano de garantia.

Abraço

Se gosta muito do carro, tlvz valha a pena!

Eu considero um mau negócio. De facto esse carro teve graves problema com a capota e apesar de ter umas performances aceitáveis e ser visualmente "moderno" considero que esse preço é demasiado elevado!

Cumps

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Essas jante do 206CC azul é de quantas polegadas?

as da imagem sao 16´

ja tive um 206CC, vendi-o em abril por 13mil e pouco.
era o full extras, jantes 17 do 206RC, coilovers, tb de 2001 cinza prata.
numca tive problemas de capota, nem electricos nem de vedaçao...

ja agora pergunto, q atençao especial é essa q se referem aos ruidos?
ha carros q nao fazem ruidos?

Em relação ao preço de revista, dificilmente se arranjam carros aos preços de tabela. De tudo o que procurei, não encontrei mais barato. Onde poderei ver a lei que diz que são obrigados a dar 2 anos de garantia e que caso exista algum problema num prazo de x dias, posso voltar lá para ve-lo resolvido?
Obrigado.

Back