Que tipo de condutor és tu?

Que tipo de condutor és tu?

• Professor

Votes: 7 13.5%
  • Sabichão

Votes: 10 19.2%
  • Competitivo

Votes: 3 5.8%
  • Justiceiro

Votes: 6 11.5%
  • Filósofo

Votes: 12 23.1%
  • Evasivo

Votes: 14 26.9%
  • Fugitivo

Votes: 0 0.0%

• Total voters
    52

panpipe

New member
Teste online ajuda condutores portugueses a conhecerem a sua personalidade ao volante

Mais resmungão ou menos resmungão, com a mania que é filosofo da estrada ou armado em “carapau de corrida”, há um teste online que o ajuda a perceber que tipo de personalidade tem quando pega no volante.

O teste resulta de um estudo na área da segurança rodoviária, realizado pela Goodyear em parceria com a London School of Economics (LSE), com os dados a ajudarem a identificar os diferentes padrões de comportamento existentes quando comunicamos com outros condutores.
A recolha e análise dos dados “pretendeu analisar as interações entre os condutores e as atitudes que mostram uns com os outros e a forma de como pode afetar o risco ao volante”, referiram os mentores da iniciativa na altura em que foi anunciada.

Para fazer o teste tem de responder a cinco perguntas, relativas a cinco situações, em que deve indicar a reação que está mais relacionada com as atitudes assumidas face ao comportamento dos outros condutores.

Consoante as respostas dadas, vai descobrir se é professor, sabichão, competitivo, justiceiro, filósofo, evasivo ou fugitivo.

http://www.goodyear.eu/po_pt/media-and-promotions/quiz/

E tu? Que tipo de condutor és tu?

Feito![:D]

Resultado: O Filósofo

Aceita as falhas dos outros facilmente e tenta explicá-las de maneira racional. Faz um esforço para controlar as suas emoções e o seu temperamento enquanto conduz.
Conselho: Parabéns! Não precisa de conselhos – tem uma excelente maneira de lidar com as frustrações na estrada. Continue assim!

Resultado: O Evasivo

Mantém-se afastado daqueles que considera serem maus condutores, rejeitando-os como um perigo.

Conselho: Evitar condutores imprudentes é uma boa estratégia. Continue assim e tente não ficar demasiado frustrado!

Realmente faltam aí opções tipo "fdp" e afins... [:D]

A mim deu-me evasivo, que me parece ser aquilo a que chamamos "defensivo".

É curioso ver que no passado clicaria noutras opções, porque já fui muito mais nervoso ao volante. DEve ser algo relacionado com a idade...

Realmente faltam aí opções tipo "fdp" e afins... [:D]

A mim deu-me evasivo, que me parece ser aquilo a que chamamos "defensivo".

É curioso ver que no passado clicaria noutras opções, porque já fui muito mais nervoso ao volante. DEve ser algo relacionado com a idade...

Idem, sem tirar nem pôr.

+1 Sabichão [:cool:]

Mas isto vale o que vale, há respostas que não correspondem à reação que eu teria nas situações descritas.

Também me calhou o sabichão.

[:)]

Houve ali uma ou duas respostas que me queimaram! [:D] Nomeadamente a do gajo que vai muito devagar à frente. [:D]

Resultado: O sabichão corresponde a minha mulher confirma[:D], no caso dela deu filosofo tb corresponde não fosse ela psicóloga[:D]

Professor...Bate certo,não consigo ficar calado quando algum gajo faz asneira da grossa.Aqui o habitual é conduzirem no meio da estrada.

Back