Que vinho bebem?

Hoje foram mais umas compras no PD

Carm
Meandro
Pombal do Vesuvio (2015)
Vinha Grande
EA Reserva

Pena já nâo haver Trinca Bolotas (estava a €3.99)

Tenho a certeza que esse EA reserva, te vai surpreender, até por ter sido dos mais acessíveis. [;)]
Não dúvido. Só me falta conhecer esse e o Vesuvio (Também la estava o Quinta do Vesuvio, mas ja é de outra liga!)

Se calhar ainda volto lá para buscar um Cedro do Noval e Esporao Branco.

Foi virada pela última vez, há pouco.....

2ia4s5t.jpg

Já provei o tinto.Esse branco é bom?
Brancos mais ou menos "correntes",gosto do Kopke,Montes Ermos(reserva em garrafa ou "normal" em box) e até do barato Porca de Murça.

O Continente é muito pior nas promoções que o Jumbo ou o Pingo Doce.
O Continente já conta com uns 20 vinhos premium e vinhas velhas e a fins que estão sempre com 70% de desconto... [:D]

Eu acabo quase sempre por comprar no PD nas promoções de zonas. Por exemplo de 11 a 13 de Fevereiro o Alentejo está com 25% no PingoDoce. O esporão reserva tinto está a 18.90€ (caro) mas com 25% fica a 14.17€ o que já é um preço interessante. [;)]

A melhor promo foi quando aproveitei um desconto de 25% em Douro + O desconto de 15% do cartão.

O José de Sousa Tinto está a 5.90€ no PingoDoce por exemplo. É um preço simpático.

O Continente é muito pior nas promoções que o Jumbo ou o Pingo Doce.
O Continente já conta com uns 20 vinhos premium e vinhas velhas e a fins que estão sempre com 70% de desconto... [:D]

Eu acabo quase sempre por comprar no PD nas promoções de zonas. Por exemplo de 11 a 13 de Fevereiro o Alentejo está com 25% no PingoDoce. O esporão reserva tinto está a 18.90€ (caro) mas com 25% fica a 14.17€ o que já é um preço interessante. [;)]

A melhor promo foi quando aproveitei um desconto de 25% em Douro + O desconto de 15% do cartão.

O José de Sousa Tinto está a 5.90€ no PingoDoce por exemplo. É um preço simpático.

Boas dicas para o PD :)

Que vinho bebem?

Agora pergunta para os batidos
Tenho um jantar no fim‑de‑semana que tenho de impressionar, queria gastar algo nos 25/30 max
O que aconselham

Voltar
Superior