Que vinho bebem?

Recentemente gostei do Quinta da Peceguina e do Bombeira do Guadiana!

Habitualmente bebo:
- Eugénio de Almeida (alentejo)
- Marquês de Borba (alentejo)
- Dona Ermilinda (Palmela)
- Luis Pato (Bairrada ou Beiras...)

Desilusões recentes:
Cabeça de Burro - Há algum tempo que não experimentava.

Recentemente gostei do Quinta da Peceguina e do Bombeira do Guadiana!

Habitualmente bebo:
- Eugénio de Almeida (alentejo)
- Marquês de Borba (alentejo)
- Dona Ermilinda (Palmela)
- Luis Pato (Bairrada ou Beiras...)

Desilusões recentes:
Cabeça de Burro - Há algum tempo que não experimentava.

O Cabeça de Burro, só de anos pares [;)]

Não me esgotem o stock dos Continentes, mas desde que descobri o Mar del Sur (chileno) por 2,99€ fiquei fã.

100x200_en_mar_sur-red_wine-(2008)lp.jpg

Alguem ja bebeu disto ?

pd_26_nov_10.jpg

Encostas de Alqueva Private Colection ... achei bom preço e trouxe umas poucas ... pague 1 leve 3 no Pingo Doce.

Abri uma destas ao almoço ...

Excelente preço para o vinho que é !! Fica 1 .66€ a garrafa nesta promoção ! Vou ver se compro mais algumas para fazer stock.

Vinho? Só se for vinho do porto e essas mariquices dos moscateis de preferencia de Favaios... Também aprecio uma jerupiga, amendoa amarga, ginga e licores.. Adoro licor beirão.
Caipirinhas e Mojitos é quantos mais venha. [kiss]
Gosto muito de Cerveja, adoro o paladar, a frescura num dia de calor, de preferencia Super Bock.. Gosto também de Heineken, é uma cerveja que se bebe muito bem. Já fui fã de Guiness, entretanto enjoei.
Bebida favorita? Coca cola sempre!

Bebo isto tudo excepto VINHO! então se for tinto é certo e sabido que vou me vomitar. O sabor é horrível!

...

Bebo isto tudo excepto VINHO! então se for tinto é certo e sabido que vou me vomitar. O sabor é horrível!

Nunca se deve dizer que desta água (vinho) não beberei.

Até entrar na faculdade, muito pouco bebia e eram umas cervejas ocasionais.

Aos 15 anos tive uma experiência brutal com vinho branco, que até há pouco tempo nem o podia cheirar.

Agora sei apreciar aquilo que é bom. É algo que a gente vai aprendendo com os amigos e a família. Com moderação, claro.

Porque a irracionalidade deixo-a para o lado das mulheres e da cerveja. [:D]

Abri uma destas ao almoço ...

Excelente preço para o vinho que é !! Fica 1 .66€ a garrafa nesta promoção ! Vou ver se compro mais algumas para fazer stock.

Sabes dizer até quando é a promoção? Por esse preço também estava capaz de experimentar.

Em relação a esse vinho está longe de ser um óptimo negócio. Comprei 6 garrafas (pagando 2) da anterior vez que fizeram esta promoção (há coisa de 2 meses) e das 6 garrafas, umas 3 tinham a rolha marada e as restantes estavam longe de "guardar" um vinho que valesse mais que 2 a 3€.

Em relação a esse vinho está longe de ser um óptimo negócio. Comprei 6 garrafas (pagando 2) da anterior vez que fizeram esta promoção (há coisa de 2 meses) e das 6 garrafas, umas 3 tinham a rolha marada e as restantes estavam longe de "guardar" um vinho que valesse mais que 2 a 3€.

Estás a falar do Monte do Pintor?

Estás a falar do Monte do Pintor?

Devia ter feito "citação". Sorry. Mas entretanto o speecy já esclareceu. Estava a falar do tal da "promoção" do Pingo Doce.

Fiquei f....lixado com eles, até tive para ir lá e tudo... senti-me positivamente enganado. Para fazerem esta super-promoção é porque se devem estar a ver à rasca para escoar o vinho que têm em stock desta marca.

Back