como te percebo... [Completamente, mas qd um gajo está fechado em casa, abre a amazon... vai fazer o quê! [][
]:sh)
como te percebo... [Completamente, mas qd um gajo está fechado em casa, abre a amazon... vai fazer o quê! [][
]:sh)
LikeEncontradas hoje nas arrumações da garagem e garrafeira
![]()
![]()
Like
Se eventualmente não gostares ou não te apetecer aceito doações
Uma vez que estavam perdidas e estavam...
Já somos 2 então.[][
]
Percebo-te! Mas eu adoro uma boa aguardente velha []
É um desses sim. Como costumo dizer é dos que tem descontos da treta. Normalmente evito estes tipos de vinho, mas um grande amigo alentejano que tem um gosto semelhante ao meu em vinhos aconselhou me a provar e a deixar o preconceito de lado. Isto desde que esteja no preço mais baixo.Esse creio ser um dos vinhos do "Esquema" Pingo Doce / Continente
https://www.jornaldenegocios.pt/weekend/vinhos/detalhe/o-misterio-ardiloso--dos-descontos-de-70-
Sem colocar em causa a qualidade do vinho ... eu por principio evito sempre comprar vinhos desse circuito. E recomendo sempre as pessoas a nao comprarem.
Vinhos com rotulo " Premium , Signature " "peras" Barcas" etc ...
É um desses sim. Como costumo dizer é dos que tem descontos da treta. Normalmente evito estes tipos de vinho, mas um grande amigo alentejano que tem um gosto semelhante ao meu em vinhos aconselhou me a provar e a deixar o preconceito de lado. Isto desde que esteja no preço mais baixo.
E... Para o preço gosto bastante.
Noutro registo, experimentei o BIB do lavradores da feitoria e gostei. Obrigado pela dica!
como te percebo... [][
]
![]()
Confessa lá, só mandaste vir isso depois de mandares vir uma panela de ferro para a "maria". []
Com um conjunto de frigideiras
OT: tenho uma grelha dessa marca, deve pesar uns 15kg e é uma bosta deixa pegar tudo... além do preço
chiça foi menos de metade do preço, mas ainda assim é uma bosta, ou eu não sei usar [Estava a brincar pela "moda" de fazer o pão na panela. Essas da Le Cruset são supostamente as melhores... e a 250€ cada.
Barrete?![]()
Granja Amareleja é lixo.
Hoje ao almoço está a ser:
- Quinta do Portal Reserva 2017
- 100 Hectares Grande Reserva 2016
Barrete?![]()