Que vinho bebem?

Completamente, mas qd um gajo está fechado em casa, abre a amazon... vai fazer o quê! [:D][:D]:sh)
como te percebo... [:)][:)]

817VwnyZTtL._AC_SL1500_.jpg

[:D][:D]

Percebo-te! Mas eu adoro uma boa aguardente velha [;)]
Já somos 2 então.
Curiosamente não gosto de bagaço nem da simples aguardente como muita gente e não sou propriamente apreciador de whisky já aguardente velha...

Granja Amareleja é lixo.

Hoje ao almoço está a ser:

- Quinta do Portal Reserva 2017
- 100 Hectares Grande Reserva 2016

Esse creio ser um dos vinhos do "Esquema" Pingo Doce / Continente
https://www.jornaldenegocios.pt/weekend/vinhos/detalhe/o-misterio-ardiloso--dos-descontos-de-70-

Sem colocar em causa a qualidade do vinho ... eu por principio evito sempre comprar vinhos desse circuito. E recomendo sempre as pessoas a nao comprarem.

Vinhos com rotulo " Premium , Signature " "peras" Barcas" etc ...
É um desses sim. Como costumo dizer é dos que tem descontos da treta. Normalmente evito estes tipos de vinho, mas um grande amigo alentejano que tem um gosto semelhante ao meu em vinhos aconselhou me a provar e a deixar o preconceito de lado. Isto desde que esteja no preço mais baixo.
E... Para o preço gosto bastante.

Noutro registo, experimentei o BIB do lavradores da feitoria e gostei. Obrigado pela dica!

É um desses sim. Como costumo dizer é dos que tem descontos da treta. Normalmente evito estes tipos de vinho, mas um grande amigo alentejano que tem um gosto semelhante ao meu em vinhos aconselhou me a provar e a deixar o preconceito de lado. Isto desde que esteja no preço mais baixo.
E... Para o preço gosto bastante.

Noutro registo, experimentei o BIB do lavradores da feitoria e gostei. Obrigado pela dica!

De nada.
Também só disse 137 vezes.[:D]
(entre este e o tópico dos BIB)

Confessa lá, só mandaste vir isso depois de mandares vir uma panela de ferro para a "maria". [:)]

Com um conjunto de frigideiras

OT: tenho uma grelha dessa marca, deve pesar uns 15kg e é uma bosta deixa pegar tudo... além do preço

Last edited:
Com um conjunto de frigideiras

OT: tenho uma grelha dessa marca, deve pesar uns 15kg e é uma bosta deixa pegar tudo... além do preço

Estava a brincar pela "moda" de fazer o pão na panela. Essas da Le Cruset são supostamente as melhores... e a 250€ cada.

Estava a brincar pela "moda" de fazer o pão na panela. Essas da Le Cruset são supostamente as melhores... e a 250€ cada.
chiça foi menos de metade do preço, mas ainda assim é uma bosta, ou eu não sei usar [:D]
é deste género:

2acbe341caa80febce0e89d392cfd758.jpg

mas eu também estava a brincar, não comprei as frigideiras [;)]

As panelas são caras, mas são óptimas!

Tenho 2, ambas de oferta, usamos quase todos os dias.

Voltemos ao vinho [:D]

Hoje vou testar o kit da Amazon no overpriced Syrah do PD, se partir a garrafa não se perde tudo [:D][:D] (estou curioso com o termómetro).

Granja Amareleja é lixo.

Hoje ao almoço está a ser:

- Quinta do Portal Reserva 2017
- 100 Hectares Grande Reserva 2016

Desde há uns 2 ou 3 anos tenho reparado que a qualidade decresceu muito... mas antes eram bons vinhos.

Não percebo o que se passou, era uma casa com história... já ouvi dizer que era um vinho servido nos tempos do estado novo em recepções de estado. Também não sei se é verdade, mas lá que era um bom vinho era.

Já o deixei de comprar completamente.

Esses vinhos têm de ser olhados para o preço em promo.
Por 3.99€ não há muito risco.
A casa é conceituada, por isso mau vinho não é de certeza.

Agora não se pode comprar e beber a pensar que era um vinho de 10€ e que custou 4...

Back