Diamondplus
Well-known member
É brutal a diferença de preços lá... Pera Manca 2014 são redondos 155€
Este compensa muito mais que os Vale Meão, dá comprar várias garrafas e vender umas duas cá, ficava a caixa paga.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
É brutal a diferença de preços lá... Pera Manca 2014 são redondos 155€
Isto em supermercado, no importado (vino veritas) a de 2016 por exemplo custa 155€![]()
Pelas minhas contas, a Vinha da Ponte fica a +- 98€, epá, não dá para mandar vir uma por ti?
O Pera Manca a 155 Euros é comprado ao importador directamente, essa fotografia é de supermercadoFui ver melhor, fazendo o cambio a Pera Manca fica a 227€, não a 155€.
E esse Vinha da Ponte fica a 143€.
O Pera Manca a 155 Euros é comprado ao importador directamente, essa fotografia é de supermercado
Tens razão, já me tinha esquecido do Courela! Comprei uma vez por curiosidade e não gostei nada...
O Dois Terroirs não conhecia, vale a pena?
Realmente parece interessante, mas é pena que os copos de tinto sejam mais estilo borgonha. Prefiro mais do tipo bordéus...
Selos para mim vai ser tranquilo. Só a lista de compra de vinhos do próximo fim de semana deve dar para uma caderneta, pelo menos.São precisamente aqueles que eu disse que queria comprar na sexta-feira passada []
Vamos ver se até Abril consigo alguns selos para sacar pelo menos 1 par de borla.
Hoje ao jantar...e ainda sobrou troco.Ao jantar de hoje.
![]()

Sim, é o "normal". Também já tenho esse de rótulo preto, que é o reserva. E também já experimentei um entrada de gama. Era um bom refresco apenas.Esse Periquita é o "corrente"?
Tenho gostado muito do reserva,de rótulos preto .
E está novamente em promoção.
Sim, é o "normal". Também já tenho esse de rótulo preto, que é o reserva. E também já experimentei um entrada de gama. Era um bom refresco apenas.
Ando numa de experimentar vários níveis em cada casa de vinhos. Se bem que a vontade de ir beber vinhos à fonte é cada vez maior...