LuisCastro
New member
Um bom almoço a todos! Aqui foi um excelente Sushi
![]()
Meu amigo, eu almocei um cozido à Portuguesa, como é próprio do Domingo gordo... que meteu o teu sushi num canto.... [
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
![]()
Meu amigo, eu almocei um cozido à Portuguesa, como é próprio do Domingo gordo... que meteu o teu sushi num canto.... [][
][
][
][
]

![]()
sinceramente não sei bem, mas será por aíOnde comprei os Herdade de S.Miguel também tem esse.E o tintTinto também é bom.Acho que um é 10€ e o outro 15€.Será isso?
Tirem me uma dúvida.
Abri um tinto ( cartuxa ) e hoje é o 4 dia aberto. Ainda estará bom? Ou já só serve para a comida ?
Normalmente 3 dias e dou conta dele, mas desta vez sozinho...ainda tem ali mais um copo, mas tenho medo de não estar próprio a consumo.
Não podes comprar garrafas assim tão grandes. Se bebes sozinho experimenta as de 75cl. []
Mas seguramente que ainda estará bom, se esteve bem fechado.
Brincalhão [] 75cl é a que tenho, mas bebo um copo ao almoço apenas. Sozinho não bebo muito mais que isso. Acompanhado já vai melhor.
Sim, sempre bem fechado.
Obrigado pela dica. []
Tau.... que eu ontem tive direito a isto....
https://grandesescolhas.com/melange-a-3-um-tinto-de-carvalhais-para-um-publico-jovem/
Ao vinho, é claro.
Ontem lá encomendei 2 saca rolhas na Amazon, aquele dos ferros que já aqui tinha postado e um daqueles que funcionam com bomba de ar.
Agora quando beber vinho vai ser sempre a bombar! []
Isso é bom? Sei que tenho na garrafeira mas ainda não bebi...
Aquilo em rolhas novas bem apertadas começa a criar uma pressão enorme, que quando a rolha salta até parece espumante... []
Não. Fracote.
Convidas duas amigas para jantar e metes essas 3 garrafas em cima da mesa, e depois piscas o olho quando elas chegaremMas "bate" o suficiente para convencer 2 moçoilas a entrar no ménage, ou nem por isso? [][
]
Talvez seja melhor servir em conjunto com o "Sexy" e o "Pouca Roupa"? []
Há aí umas marcas de vinho com nomes sui generis

Pelo que estive a ver uns vídeos é como dizes. []
Mas também li pessoal a dizer que era bom para rolhas que tinham o risco de se desfazerem com um saca-rolhas normal e foi mais com essa intenção que comprei.
Quando o IKEA reabrir vou lá comprar outro saca-rolhas igual ao que tinha e assim fico com a ferramenta completa. []
Tu sabes la![]()